♡Quase me matou, parabéns!♡

360 20 11
                                    

Felipe pov's

Estávamos esperando as meninas, até que vimos elas chegando, com uma cara nada boa.

Bruno- Oque aconteceu?

Mirela- Aquela falsa da Manoela está andando com a Carrie.

Luccas- Ela sempre foi chata mesmo.- abraçei a Bruna, eu sei o quanto Manoela era especial para ela, o quanto ela a considerava, Bruna está magoada.

Felipe- Sei que é difícil.

Jessi- É amiga, todos sabemos.- demos um abraço coletivo.

Bruna- Obrigada gente. Agora chega de tristeza!- diz se reanimando, mas mesmo assim eu sei que não está tudo 100%.

QDT

Depois de conversarmos, fomos para cada um para seus quartos. Bem, quase todos, eu não fui. Eu preciso pensar, fui para o lugar ao qual eu e Bruna achamos. Esse lugar me acalma de uma forma, posso estar o mais nervoso que for, mas se eu vir aqui, eu em acalmo.

Amo me sentar nessa ponte e ficar aqui pensado, esse lugar se tornou muito especial para mim. Tanto porque eu e Bruna achamos juntos. E tanto porque foi aqui que aconteceu um dos melhores momentos da minha vida, nosso beijo.

Pensando na vida, percebo algo ao meu lado, porém em cima. Tinha uma fênix owl, oque deu nesses animais raros de ficarem aparecendo assim do nada? Dou um pulo pelo susto.

Fênix owl, uma coruja, mas não é qualquer coruja, é A coruja. Ela é lindíssima.

Ela é extremamente extraordinária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é extremamente extraordinária. Mas dizem que ela é muito perigosa, mas olhando para ela agora, que agora pousou ao meu lado na ponte não parece nada disso, parece apenas uma coruja meio receosa até.

Fênix owl- Pode falar. Eu sei que é estranho ter uma Fênix owl do seu lado. Mas tudo tem um motivo, eu estar aqui também.- disse virando sua cabeça em minha direção.

Felipe- É mesmo. Mas depois da Fire, nem tanto.- meu deus, eu estou conversando com uma coruja, e ainda por cima a Fênix owl!

Fênix owl- É eu sei. Vocês dois tem muitas coisas para descobrir ainda. Mas para isso vocês tem que descobrir logo, tem que ver mais a fundo, descobrir mais.

Felipe- Hum. Como assim "Vocês dois"?

Fênix owl- Você e a Bruna.- ava! Nem sei porque eu ainda me surpreendo, mas coisa para descobrir! Será que essse pessoal não cansa de dar trabalho para a gente, não?!

Fênix owl- Vocês tem que prestar mais atenção nas coisas, coisas não, sentimentos. A resposta está muito na cara, bem embaixo do nariz de vocês! Vocês só precisam abrir os olhos, se ligarem nas coisas.

Felipe- Isso está ficando cada vez mais confuso. Porque sempre fazem isso?

Fênix owl- Porque é tudo UMA resposta! É tudo apenas abrir os olhos, é apenas prestar mais atenção. Sendo bem sincera, vocês tão senso é burros.- ri.

Fênix owl- Agora vamos. Temos que contar para a Bruna e ver a Fire, estou com saudade da minha melhor amiga!- diz voando, me levanto.

Felipe- Vamos, só ela para me salvar nesse momento.- fomos até elas, que estavam no jardim.

Felipe- Bruna...- sorri vendo ela dar um pulo e se arrepiar por eu ter falado isso no ouvido dela.

- sorri vendo ela dar um pulo e se arrepiar por eu ter falado isso no ouvido dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna- Felipe! Quase me matou, parabéns!- diz se virando com a mão no peito. Sorrio e roubo um selinho dela.

Fênix owl- FIRE!- Vai ao encontro de Fire

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fênix owl- FIRE!- Vai ao encontro de Fire.

Bruna- Por que tem uma Fênix owl com você?

Felipe- É sobre isso que eu vim te falar.(n/a: É sobre isso)

Bruna- fale.

Felipe- Foi bem do nada, na verdade. Eu estava na ponte lá no nosso lugar, e ela apareceu e começou a falar coisas completamente confusas, mas com certeza depois que a gente descobrir, vamos achar isso muito idiota.

Bruna- Hum e oque ela falou?- começei a contar as coisas que a Fênix owl me contou, inclusive, preciso dar um nome a ela.

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora