♡Porque não contaram?♡

273 18 22
                                    

Bruna pov's

Chegamos até eles, eles estavam muito: Oque????

Luccas- que que tá acontecendo?

Bruno- porque estamos aqui?

Jessi- Como estamos aqui?

Mirela- Que?

Sam- Am?

Felipe- É, eu fiquei assim, antes de sair andando por aí e entender tudo.

Bruna- Olha, vou resumir bem. Vocês, Felipe incluso, estavam sendo uns escrotos comigo. Não me respondiam, se quer olhavam na minha cara. Eu fiquei puta da vida e fui para um lugar. Saindo de lá, eu encontrei o Felipe. Mas não falei nada, porque eu achava que ele também não diria. Mas ele disse, tivemos uma pequena "discussão" e aí paramos pra refletir, descobrimos que a Carrie estava controlando vocês pra fazer sei lá oque!

Luccas- Ah.

Felipe- É, daqui a pouco vocês conseguem raciocinar!- minha vó aparece aqui, do nada.

Louise- Eu procurei vocês por todo lado! Vocês de esqueceram?- ah, Starly.

Felipe- Bem...

Bruna- Não. Não esquecemos, mas falando bem rapidão, eles foram controlados e estão muito confusos, não entendendo oque tá acontecendo.

Louise- ok...?

Bruna- eu acho que é melhor a gente deixar pra conhecer Starly amanhã. Hoje não vai tá dando, aconteceu esse negócio aí, eles ainda não entenderam direito oque tá acontecendo e com certeza vai me pedir pra explicar denovo e com mais detalhes, porque são uns curiosos.

Louise- tudo bem, então. Deixamos para amanhã, mas tentem não arranjar mais encrencas!- fiz rindo, concordamos e ela sai.

Dia seguinte...

Acordei bem melhor que ontem. O meu "mal" de ontem, era sentir que tudo aquilo ia acontecer. Hoje eu acordei melhor e vai ser o dia em que vamos conhecer Starly! E eu tô muito ansiosa!

Vamos pra lá hoje, mesmo não sabendo direto oque é a cidade, oque é bem estranho, porque geralmente a gente sabe mais ou menos como é o lugar para qual estamos indo.

Mas, relevamos isso!

Saio do quarto e vou para o pátio, sei que eles estariam lá e eu também não estou com muita fome.

Bruna- Oii, gente!- digo chegando do nada, eles se assustaram um pouco.

Felipe- Oii, amor!

Todoa- Oii, Bruna!

Bruna- e aí? Ansiosos?!

Luccas- super!

Bruno- lá tem comida, né?

Felipe- ih começou!

Bruna- claro que tem, Bru! É uma cidade tem tudo, até mais do que a gente possa imaginar!

Felipe- É mesmo!- minha vó chega.

Louise- Bom dia, crianças! Animados?!

Todos- Sim!

Bruna- Porque sempre o "crianças"?

Louise- Porque pra mim vocês são crianças que tem muitas aventuras para viver! E uma delas vai começar, daqui á pouco.

Jessi- Ok. Amor, o gloss tá borrado?!- pergunta para o Luccas e ele responde que não. A gente olha pra eles tipo "AMOR?????"

Luccas- Que foi, gente?!

Jessi- Parece até que vira...Aaahh tendi!

Sam- pode explicar isso, Dona Jéssica?!

Jessi- Então...

Luccas- Que que é?

Mirela- Oh porra! Menino burro! Ela te chamou de amor e nós entramos esperando ela contar, entendeu ou quer que eu desenhe?!- a Mi tá meio estranha, depois eu converso com ela.

Luccas- Nossa..agora eu entendi.

Jessi- Então, a história é que a gente tá namorando.

Bruno- Ah, não me diga?!

Luccas- Querem mais oque? Beijo de cinema?!

Felipe- Porque não contaram?

Lussica- Sei lá!

Bruna- Ok, ok. Confuso, mas deu pra entender, eu acho. Mas, agora nós temos que ir para Starly! Né, vó?!

Louise- Sim, querida! Acalmem.o facho aí, vou abrir um portal para a gente ir.- rimos.

Bruna- Mas e o vovô?!

Louise- ele já está lá em Starly!- diz e vira para o lado, nos afastamos um pouco. É perigoso abrir um portal, não se sabe bem oque pode acontecer. Mas, como vó é vó. Ela sere pede para nos afastamos quando vai abrir um.

Louise- pronto, podem entrar!- de um em um, nós vamos entrando no portal. A mesma coisa de todos os portais, uma sala preta.

Saímos do portal e...

WOU!

_________________________________________

Aí, eu amo fazer um suspense!

Mas, não me matem, o próximo cap sai ser eles conhecendo Starly!

Afinal, vocês não matariam a autora linda e maravilhosa que possibilita essa incrível história de existir, não é mesmo?!

Bye!💖

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora