♡dois burros aqui!♡

268 18 3
                                    

Felipe pov's

A Fire nos falou o plano...Ele era bem complicado ele, por isso ela teve que explicar mais de 2 vezes, por conta dos dois burros aqui! (Bruno e Lucas)

Mirela pov's

Hellooo, minha segunda vez narrando!

A gente tem que distrair eles, enquanto um de nós fala com o chefe e tenta convencer ele a nos dar o anel. Bruna e Felipe terão que revelar ser originais, e se eles mesmo assim não acreditarem. Teremos que ir para a parte mais ameaçada do plano, e se mesmo assim não der, teremos que ir para parte agressiva do plano e atacar.

Eu estava querendo matar eles logo mais o chato do Felipe não deixa.

Estávamos indo a caminho quando avisto um castelo... Pera? De água?

Felipe- como é possível? A água não flutua!

Fire- tudo é possível :)

Eu olhei a Bruna a Bruna me olhou e começamos a rir. Isso parece frase de livro de auto-ajuda.

Bruno- oque seis tão rindo?

Bruna- nada não.

Sim, estávamos rindo porque a Fire deu uma parada nele. A cara dele foi incrível, nos somos muito besta.

Fox- lembram do plano?

Bruno- não.

Lucas- não.

Felipe- porra. Cassete, só deu uns segundos que ela falou o plano.

Lucas- mentira.

Bruno- verdade.

Todos olham para o Bruno tipo...Se concordou com o Felipe?

Felipe- se concordou comigo?

Bruno- não, eu concordei com o Lucas, ele disse que era mentira e eu disse que ele estava falando a verdade..

Okay, okay a gente esta perdendo a concentração.

CABO
PROMETO QUE EU E A ADM VAMOS PARAR DE ENROLAR PARA SER A BATALHA...
Estamos sem criatividade kkk

Bayy
Ademira aqui👁👄👁🍷

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora