♡Oque aconteceu comigo?♡

379 23 5
                                    

Bruna pov's

Chegamos no internado. Apenas meus avós e nossos amigos estam no pátio. Pousamos.

(Tô pensando em colocar gifs, vocês querem?)

Louise- BRUNA! Minha querida! Tá tudo bem?Se machucou? Tá doendo, algum lugar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louise- BRUNA! Minha querida! Tá tudo bem?Se machucou? Tá doendo, algum lugar?

Bruna- Calma, vó. Eu estou bem sim.

Louise- E você Felipe? Tá tudo bem? Machucou? Tá doendo?- ele ri.

Felipe- Não aconteceu nada. Estamos bem.

Julius- Que bom.

Bruna- Oque aconteceu comigo?

Julius- Vamos explicar.

Sam- Parabéns, amiga! Nós te encontramos!- disse me abraçando.

Bruna- Obrigado...mas por que?- ela só moveu a cabeça em direção meus avós.

Louise- Essa coisa crise de poderes que aconteceu com você, foi seu lado puro, verdadeiro, te protegendo do lado demônio.

Bruna- a tá.

Julius- Agora o mais...hum difícil de raciocinar.- isso me da medo.- Você acha que é filha daquele lá, não, você não é.

Bruna- como assim?

Louise- Você não é filha dele. Tente acompanhar. Há anos atrás os deuses previram que algo muito grande e destruidor. Então eles descidiram dar 1/3 de seus poderes para criar o ser mais poderoso de todos os mundo, galáxias e tudo oque é existente. Porém, Zeus, como o mais poderoso, deu 2/5 de seu poder. Assim nasceu uma linda menininha, com carinha inocente, sendo o ser mais poderoso de tudo oque existe. Para proteger a menina, a mandaram para a terra. E essa menina é você Bruna.- chocada. A palavra que me define agora.

Bruna- então eu sou filha de Zeus?!

Julius- sim e não. Sim, por ele ter dado mais poder, o tornando mais responsável. Então sim, ele é seu pai.

Bruna- Caralho...

J&L- Olha a boca!

Bruna- Calma, primeiro: eu não sou filha daquele pau no cú, não tem outro jeito de falar e vocês sabem disso. Segundo: eu sou filha de ZEUS!

Louise- Você, nem Carrie vão sofrer algum tipo de punição. Isso foi puro extinto e provocação.

Julius- Agora vá descansar, querida.- assim eu fiz.

Narradora pov's

Felipe estava no jardim tranquilamente, sozinho. Até seus olhos e suas veias ficaram igual a da Bruna.

 Até seus olhos e suas veias ficaram igual a da Bruna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas logo voltou ao normal. Foi direto contar para os avós da Bruna.

Felipe pov's

Oque aconteceu comigo? Cheguei lá ofegante.

Louise- Felipe? Oque aconteceu?

Felipe- aconteceu...comigo também.

Julius- Oque aconteceu também com você?

Felipe- Oque aconteceu com a Bruna, também foi comigo.

Louise- Ah! Que bom, pode parecer bem estranho, mas é bom. Não se preocupe.

Felipe- ok...- estou meio desconfiado, mas ok. Sai da sala, fui andando pelos corredores, pensando no porque daquilo ter acontecido comigo. E acabo esbarrando em alguém.

Felipe- Me desculpe... Ah Oi Bruna!- era ela.

Bruna- Oi, tá tudo bem?

Felipe- Não.

Bruna- Oque aconteceu?

Felipe- O mesmo lance que você. Aquilo da crise de poderes, só que menos "PÁ!".

Bruna- isso aconteceu comigo, mas tinha motivos... porque eu sou filha de Zeus... e se...- Não, não, isso não pode!

Felipe- Será? Não, espero muito que não.- disse a última parte baixo. Eu não posso ser irmão dela, não posso!

Bruna- Que?

Felipe- nada!- disse rápido. Eu não posso ser irmão dela, não! Mas e se eu for? Como que eu vou lidar com meus sentimentos? Como eu vou conviver com ela? Como que eu vou ficar do lado dela sem ter vontade de a beijar? Como eu vou viver sendo apaixonado pela minha irmã? Como meu psicológico vai aguentar? Como meu psicológico vai ficar de eu dor irmão dela? Como? Como que eu vou viver? Como? Como viver sabendo que nunca vou ter ela como meu par? Como meu amor? Não. Eu não sou irmão dela! Não sou! Pelo menos eu espero que não...

_________________________________________
IIIHHH deu ruim para o Felipe!

Oque vocês acham que vai acontecer? Querem que eu coloque mais gifs?














Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora