Emma Wilson
Sentada na Starbucks em frente a empresa, eu estou aguardando meu pedido, eu tô morta de sono, noite passada eu não dormi nadinha, só pensando no dia de hoje.
Hoje é o dia que vão decidir o destino do meu emprego e de outros milhões de pessoas.
A empresa em que eu trabalho está passando por uma reconfiguração e hoje é o dia em quem vamos saber o que vai ser decidido, ou não.
Os Hamilton vão se reunir para a leitura do testamento do Sr. Jonas que faleceu há algumas semanas atrás, ele era legal comigo, sempre me deixava ficar com as meninas e eu me divertia muito com elas, já que minha mãe passava o dia trabalhando e só chegava no final da tarde, quando ela ia me buscar na casa da minhas melhores amigas.
A garçonete tira-me de meus devaneios me oferecendo meu cold brew nitro e um pão de queijo quentinho.
Eu comi rapidinho, e depois saí, antes de atravessar a rua deu pra ver a minha estagiária descendo do carro do irmão dela e eu passei pela faixa de perdeste olhando para ela que me esperava em frente a empresa.
Eu nem prestei atenção no sinal e atravessei a rua com pressa, mas o babaca estava apressado e deu uma buzinada encima de mim, eu olhei pra ele com meus olhos fervendo de raiva, entretanto não quis me rebaixar e continuei o meu caminho sem me importar.
Ele acelerou o carro depois que eu passei e foi embora cantando pneu.
Victor Moore tem sido uma pedra no meu sapato, me parece que ele passa seu tempo livre procurando formas de me irritar.
No casamento da Amanda eu tive que fazer o sacrifício de ser par dele, mas foi até bom, por que graças a esse babaca eu consegui que o Richard demitisse o meu chefe e eu sou a mais provável de assumir o cargo dele.
- Emma, cê tá bem? - Gio Pergunta.
- Tô, sim. Pronta para o seu primeiro dia como minha assistente em experiência?
- Não é muito diferente de ser estagiária.
- Não, a única diferença é que são muito mais obrigações, mas pra sua sorte a Elizabeth vai ficar com a gente hoje.
- É por causa da reunião do testamento hoje, né? Eu fiquei sabendo.
- Sim, mas não vamos falar disso agora. - Falei andando - Ao trabalho.
[…]
Eu e as meninas fizemos algumas mudanças em uns designer que faltavam a aprovação da diretoria, mas como não temos um diretor no momento eu tive que subir até o andar da presidência para entregar os papéis, eu nem desci do elevador quando vi que a secretária do Richard não estava no lugar dela, apertei o botão do elevador que me leva para o andar da reunião.
Saí do elevador carregando os papéis e lá estava ela, sentada mexendo no celular sem fazer absolutamente nada.
- Oi, querida! - Falei debochada.
- Oi…garota do designer. - Respondeu como se não soubesse quem eu sou.
- Tenho uns papéis pro seu chefe assinar e… - Ela me cortou no meio da minha fala.
Ooo raiva dela, eu nunca fui com a cara dessa mulher.
- Os papéis agora são com a vice-presidente, e o assistente dela está alí. - Ela aponta para Carlos que estava trabalhando de verdade.
Sorri falso para ela e caminhei até ele.
- Emma, minha flor. - Carlos ao contrário dela é um doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...