Capítulo 33

3.1K 286 74
                                    

Emma

A tarde de hoje começou muito bem, fui ver o Victor na lagoa e saí de lá com as pernas bambas, não sei o que esse homem faz, mas é o melhor sexo da minha vida, se eu fosse uma emocionada me casaria com ele só por isso, mas eu não namoro, então não rola.

- Então, já está melhor. – Victor fala rindo.

- Você se delícia com isso, não é? Seu babaca!

- Claro que sim. – Ele ri – se fosse o contrário você faria o mesmo.

- Tá bom, então. – Me levantei da beira do lago. – vamos embora, o sol já vai se pôr.

- Vou pegar a Duquesa, onde colocou o Coronel?

- Ãn...Eu tinha deixado ele alí.

- Você não amarrou ele?

- Eu disse pra ele ficar quietinho. – Falei e ele começou a rir da minha cara. – Para de rir.

- Como? Você esqueceu de amarrar o cavalo. – Ele continua gargalhando – Sorte sua que os cavalos daqui são bem treinados e ele já deve está de volta no estábulo.

- Aff! Ninguém me explicou isso.

- Vamos Emma, Acho que a Duquesa não se importará de levar nós dois. – Ele se vira para a égua. – Não é mesmo Duquesa?

E ela o responde batendo os cascos no chão.

- Me parece que ela concordou. – Falei e ele acenou afirmando.

Victor desamarrou a Duquesa e me ajudou a montar e em seguida montou atrás de mim.

- Vamos Duquesa! – Ele diz e a égua começa a andar.

Passamos o caminho todo conversando, falando de como vamos voltar a nós odiar quando voltarmos para Nova York, até treinamos algumas brigas pra voltar aos velhos hábitos.

Quando chegamos no estábulo, o Coronel estava na sua Baía como Victor disse que estaria, a Duquesa foi para sua Baía também, Victor tirou a cela dela e a deixou comendo.

Eu fiquei parada na porta do estábulo olhando para o horizonte enquanto o pôr do sol perfeito iluminava esse fim de tarde.

- É a coisa mais bonita que eu já vi! – Victor diz olhando para mim.

- O céu hoje realmente está surpreendente. – Concordei.

- Eu não estava falando do céu. – Ele diz ainda olhando para mim e tocando meu rosto ao colocar uma mecha atrás da minha orelha.

- Você está falando de mim? – Questionei e dei um meio sorriso, confesso.

- Sim, você é a coisa mais linda que eu já vi. – Ele diz aproximando-se ainda mais nossos rostos – O Sol não brilha nada quando você está perto, você o deixa como desfoque, no fim de uma paisagem que tem como foco você.

- Você é um fofo! – Falei e beijei seus lábios, ele retribuiu meu beijo de uma forma lenta aproveitando cada segundo, assim como eu.

Fomos interrompidos pelo Relincho da Duquesa a alguns metros de nós.

- Duquesa?

- Parece que ela tem ciúme de você. – Falei – É isso aí Moore, até a égua você conquistou. – terminei e comecei a gargalhar.

- Que graça, pelo menos eu sei que ela gosta de mim. – Diz sorrindo enquanto caminhamos de volta para casa.

Passamos pela porta da frente em meio a gargalhadas e minha vó apareceu nos chamando para comer torta, estava deliciosa e eu repeti o prato, assim como Victor que deve ter comido no mínimo três pedaços de torta.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora