(+18)
Victor
Emma me deixou no terraço com o sabor de seus lábios na minha boca e completamente sem saber o que fazer, essa bela moça tem deixado meu corpo desesperado, ansiando por sentir seu cheiro, desejando tocar sua pele, almejando sentir seu gosto, visando olha-la e querendo escutar sua voz.
O que está havendo comigo nos últimos dias? Eu não sei, esperei durante tempos para sentir algo tão intenso por alguém e agora eu não sei se isso é de verdade ou apenas ficção criada pela minha mente.
Antes eu não fazia questão de falar com ela, de vê-la nem gostaria de está no mesmo ambiente, mas agora tudo que eu quero é toca-la.
Como posso querer toca-la de tal jeito?
Ela já falou, agora não somos mais inimigo, nos tornamos amigos, o que eu quero mais?
Saí pela porta e desci as escadas em direção a porta vermelha, abri a mesma e fechei atrás de mim indo para a minha sala.
Caminhei pelo corredor em passos firmes, indo para a minha sala, abri a porta e encontrei a senhorita Flint trabalhando.
- Não vai almoçar, Senhorita Flint?
- Daqui a pouquinho, tenho que terminar esses papéis aqui pra semana que vem. - Responde e olho diretamente para ela.
- Dê um tempo, vá almoçar. - Falei e entrei na minha sala.
Eu tenho que encontrar outra secretária para substituir a senhorita Flint.
Escuto meu estômago roncar e me sento na minha cadeira.
Meu celular vibra com uma mensagem e eu tiro do bolso para olhar, é uma mensagem do Christian perguntando se eu quero almoçar, que ele tem uma novidade pra me contar.
Aceitei o convite e ele disse que o Richard está me esperando lá em baixo.
Peguei meu blazer, celular e carteira e desci para encontrá-lo, vi a BMW azul dele parada na entrada do escritório e ele abaixou o vidro.
- Iai Poc. - Cumprimentou.
- Romeu, como vai? - perguntei abrindo a porta da frente, e me sentando no banco do passageiro. - Que milagre é esse que não tá com a sua esposa?
- Hoje é o almoço das meninas. - Responde e começa a dirigir.
- Ahh, é por isso que a Wilson saiu apressada.
- Sim, elas fazem isso quase toda semana. - Diz fazendo uma curva. - E você e a Emma, estão se dando bem?
Você nem sabe o quanto.
- Estamos tentando. - Respondi e virei meu rosto para olhar pela janela.
- defina, tentando. - Fala se virando para mim.
- Não estamos mais brigando a cada vez que um de nós respira. - Falei.
- Grande avanço. - Fala sorrindo.
- Cara, você vai ao baile beneficente de sábado? - Franzi o cenho - O baile para arrecadar doações.
- Amanhã? - perguntei tentando lembrar.
- Isso, o convite é preto e branco.
Lembrei, o baile para arrecadar doações para os abrigos da cidade.
- Sim, lembrei. - Respondi olhando para ele - Não sei se vou, todo ano é quase a mesma coisa.
- Esse ano não. Abrangiram os beneficiarios e uma ONG do Brooklin, foi sugestão da Olívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...