Capítulo 51

1.3K 118 13
                                    

Emma

Chegamos na casa do Victor e ele me levou direto para o quarto, começou a tirar a camisa e eu fui em sua direção para acabar com meu desejo e beija-lo, seus lábios tocaram os meus com uma velocidade que pareciam que ele estava faminto, minha mão subiu pelo seu pescoço alcançando seus cabelos e os segurei com força entre meus dedos fazendo ele morder meus lábios.

- Essa é a melhor sobremesa! – Ele diz ao afasta nosso lábios. – você está linda nesse vestido, mas vamos tira-lo agora.

Victor segura meus ombros e me vira deixando-me de costas para ele, passa a mão em meus cabelos jogando para o lado enquanto desce o zíper do vestido, ele colou seus lábios no meu pescoço fazendo subir um arrepio pelo meu corpo e descer um calor entre as minhas pernas, suas mãos descem pelos meus ombros e o tecido do meu vestido vai junto.

- Que delícia! – Victor diz ao beijar meu pescoço.

– você  é uma delícia.

- Para de falar, sua voz me deixa mais excitada. – falo baixinho me sentindo completamente submissa a ele. – Desse jeito eu não vou conseguir chegar nem nos finalmentes.

Ele sorri em um gargalho e volta a me beijar, seus lábios tocam os meus com intensidade, movo minhas mãos para seu peito e começo a desabotoar sua camisa, sem paciência ele arranca os últimos botões de sua camisa e joga a camisa no chão voltando a me agarrar com força e me leva pra cama, desce seus beijos para meu pescoço, cravo minhas unhas em seus braços quando recebo uma mordida no ombro.

Victor termina de tirar as minhas vestes e desce seus beijos para minha cintura, e continua descendo até chegar a parte interna da minha coxa, ele me puxa fazendo meu corpo ir de encontro ao seu, Victor levanta minhas pernas e desce da cama ficando com seu rosto encaixado entre elas, sorri ao sentir sua barba fazendo cócegas entre minhas pernas, sinto seus dedos massageando minha vulva em movimentos circulares, ele direciona seus dedos para meu clitóris e minhas mãos vão em direção ao lençol da cama segurando com força, Victor me puxa mais para si e e começa a usar sua língua, meu corpo vai de zero a cem em segundos, começo a tremer sentido o seu toque.

Fecho meus olhos e começo a rebolar em seus dedos sentindo cada movimento, por um momento ele para todos seus movimentos e eu abro meus olho por um segundo, e vejo Victor olhando para mim enquanto morde sua boca.

- Rápido e forte! – Ele fala e pisca o olho para mim.

Em um segundo ele ajoelha na cama e me puxa pelo quadril, posiciona seu membro e como ele havia dito entrou em mim, rápido e forte. Suas estocadas fortes e seus movimentos com os dedos me levaram ao êxtase em questão de minutos, mas ele não ficou satisfeito e continuou com suas estocadas me levando ao delírio, gozei pelo menos duas vezes enquanto ele estava dentro de mim, olhei a expressão em sua face que só me deixou mais excitada, seus olhos estavam fechados e sua boca mordia o canto inferior de seus lábios.
Puxei ele em minha direção pelos braços e beijei sua boca mordendo seus lábios e foi aí que ele parou se derramando em mim.

- Espero que dessa vez eu tenha feito um filho você. – Ele diz e me dá um selinho – do contrário terei que continuar tentando.

- Acho que terá que continuar tentando. – Respondi sorrindo para ele.

Ele deitou sua cabeça em meu peito e afaguei seus cabelos com uma de minhas mãos, Victor fechou seus olhos sentindo meu toque em seus cabelos.

- você gostaria que fosse menino ou menina? – Ele pergunta.

- Eu acho que se eu tivesse filhos seriam meninos, me dou bem com meninos. – Sorrio.

- Eu também gostaria de ter um garoto, poderia ensina-lo a cavalgar, a consertar a pia da cozinha, ensina-lo a fazer a barba, sabe essas coisas.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora