Emma
Acordei com o peso do Moore sobre mim, não consigo acreditar que esse homem só consegue dormir se for encima de mim.
- Victor, saí de cima.
- Dez minutos. – Ele murmura.
Todo dia isso!
- Agora, Moore. Saí de cima de mim. – Reclamei cutucando – Eu tô sufocando aqui.
Ele gemeu de desgosto e virou para o outro lado da cama.
- Você poderia ser um pouco mais carinhosa, ao acordar. – Moore reclama ainda de olhos fechados.
Eu ainda estou tentando me acostumar, a chamá-lo de Victor, por enquanto vou mesclar até conseguir parar de chamá-lo de Moore, além do mais na frente dos outros, eu ainda o chamo de Moore.
- Eu sou, mas quando não tem ninguém encima de mim, isso só é bom quando a gente transa.
- Anotado, mas eu não consigo me conter a noite, eu não tenho nenhum poder sobre o meu corpo durante o sono.
- Eu vou te amarrar na cama...
- E passar a noite cavalgando encima de mim? Eu aceito.
- Pervertido! – Exclamei e ele me puxou de novo para perto sorrindo no meu ombro. – Eu estava dizendo sobre conter você pra não me sufocar a noite toda.
- você parece gostar, do contrário, por que me abraçaria a noite toda?
Fiquei vermelha com essa afirmação.
- Não é que eu goste, é só que seu corpo me aquece durante a noite.
- Viu aí, quem iria te aquecer se eu não estivesse aqui?
- O edredom. – Respondi rindo.
- você está muito piadista, mas e o contato corpo a corpo? O calor? O beijo? – Ele pergunta se levantando.
- Travesseiro. – Respondi – isso me fez lembrar de uma música. – Falei pensativa.
- Qual?
- Parei com os rolês, tô caseiro, deixei pra trás o pegador baladeiro dei de presente o paredão prós parceiro só ouço MC lençol e DJ travesseiro. – cantarolei.
- Nossa, você canta mal pra caralho. – Ele diz rindo e eu jogo um travesseiro nele. – Melhor ficar com o violino mesmo.
- Idiota. – Falei rindo.
Me levantei da cama e deixei o lençol na mesma, dei as costas pra ele e entrei no banheiro.
Parei em frente ao espelho e avaliei a minha cara, não está tão ruim assim, mas preciso passar uns creminhos, fiz um coque despojado no cabelo e lavei o rosto.
Fiz minhas necessidades e entrei no banho.
Poucos minutos depois ele aparece abrindo o box do banheiro.
- Sabe o que eu acho? – pergunta entrando no chuveiro comigo e eu aceno em negativa. – Você deveria tatuar o meu nome no seu corpo.
- Claroooo! Ótima ideia. – Ironizei – O que você prefere “ Victor esteve aqui” ou “ Esse corpinho pertence a Victor”?
- Eu estava brincando, mas...você já pensou em fazer outra tatuagem?
- Já pensei em tirar essa que eu tenho. – Respondi. – Eu estava bêbada, triste e corajosa quando fiz ela.
- Emocionante – Ele sorri – A minha primeira tatuagem eu fiz no dia que meu pai morreu.
- Você não costuma falar muito dos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...