Capítulo 16

3.2K 296 43
                                    

Emma

Cheguei em casa é passei pela porta encontrado todas as meninas em casa, a Amanda estava no sofá com a Isa no celular, a Katie estava na mesa de jantar com a Olivia no computador, passei por elas totalmente sem ânimo e quando dei o primeiro passo no degrau da escada escuto meu nome.

- Emma. – Liv chama – Tudo bem com você?

- Sim, por que não estaria?

- Você passou viu todas nós aqui e não falou nada. – A ruiva diz.

Eu não falei nada porque estou ocupada demais pensando no sexo que me deixou desnorteada e assada.

- Estou cansada, preciso de um banho, só isso. – Falei e subi as escadas indo para o meu quarto e evitando mais conversa.

Tirei minhas peças de roupa, meus sapatos e entrei no banheiro, e tirei meu sutiã olhei para baixo e me lembrei da minha calcinha.

Não acredito que deixei ele rasgar aquela calcinha, mas foi bom, eu gostei da forma agressiva que... aí meu deus eu sou masoquista?

Não pira Emma!

Entrei no box do banheiro e fiz um coque no cabelo, deixei a água cair pelo meu corpo e meus pensamentos me levam direto para o telhado, eu nunca esperei que aquilo acontecesse, mas foi muito bom, aquilo me fez sentir viva e eu gosto disso.

Foi bem intenso e até me arrependo de não ter aproveitado mais.

Saí do banho e caminhei direto para o closet deixando a toalha cair em frente a gaveta onde parei, peguei uma calcinha e vesti.

- Você está estranha. – Escuto a voz da minha irmã mais velha.

Ainda é estranho chamar ela de irmã.

- Concordo com ela, mas estamos aqui por outro motivo. - Amanda diz.

Me virei de frente para elas e rolei os olhos em desinteresse.

- Estou ouvindo. – Falei voltando a procurar uma roupa.

- a sociedade vai dar um baile amanhã.

- Aquele baile de riquinhos mimados que tem todo ano? – perguntei – sem ofensas.

- Não ofendeu. – Liv diz.

- Sim, é aquele baile que um terço das pessoas vai para tirar fotos e fingir que é caridoso, outro terço vai atrás de contratos e empregos e a última parte vai pra realmente fazer a diferença na vida de algumas pessoas. – Amanda diz.

- Por que eu iria? Nunca fui convidada esse ano não vai ser diferente.

- Vai sim, por que você agora é uma Hamilton. – Liv fala.

- Uma Hamilton secreta. – Lembrei. – Não gosto de bailes, e nem tenho roupa. Estou fora.

- A gente vai no shopping comprar roupas, você quer vim?

Terminei de vesti minha calça e comecei a calçar meus sapatos.

- tenho compromisso. – meu celular apitou com a mensagem da Sabrina avisando que não vai dar de ir no compromisso – Que agora foi desmarcado.

- Ótimo, vou avisar para as meninas que você vai. – Liv diz e começa a sair.

- Não tem mais jeito, você vai. – A buchuda diz.

- Só por que eu gosto de fazer compras. – Sorri – eu acho que é muito...

- terapêutico, eu já sei. – Amanda interrompe – Isso é desculpa de consumista para comprar.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora