Emma
Estamos no fim da tarde e nós estamos de saída para a casa da Liv, hoje a noite de jogos vai ser lá.
Eu estou dirigindo meu carro, enquanto a Isa veio na frente de moto, a Katie está sentada no banco do passageiro cantando o novo lançamento de um cantor que ela gosta.
A playlist da Katie é variada, porém a maioria é música em português.
Ela tem uma playlist pra cada coisa, ela tem playlis pra quando fica doente, tem playlist pra sair de carro, tem playlist pra viajar, pra caminhar, pra dormir, se duvidar ela tem playlist até pra ir no banheiro.
Quem faz esse tipo de playlist? A Katie faz!
Chegamos nos portões da casa que foi aberto e nós entramos, a moto da Isa estava parada na porta, na frente dela estava um carro preto e desconhecido por mim.
Eu e Katie descemos do carro e eu abri a porta principal.
Olhei para os dois lados e seguimos para a sala de jogos, quando cheguei, encontrei a Amanda e a Isa tomando chá, e a Liv junto com a Jeniffer conversando.
- Chegamos! - Anunciei.
- Até que fim. - Minha prima pronúncia. - Deixou a Katie vim dirigindo por acaso?
- Bem que eu queria, mas não, acontece que o carro não pode entrar entre os outros carro igual a sua moto, Isabelle, enfrentamos um pequeno engarrafamento até chegarmos aqui.
- Por isso que eu gosto da minha moto.
- Vocês são muito frescas. - Amanda diz - Guardem isso para o jogo.
- O que vamos jogar? - Perguntei
- Se depender da Liv, vai ser o jogo da vida. - Katie murmura ao meu lado e eu caio na gargalhada.
- Liv, se você me disser que está trabalhando em pleno domingo, eu te interno em uma clínica para viciados. - Falei indo até ela.
- Relaxa, Emma. - Ela diz - Estamos fazendo nosso plano de jogo. - Diz apontando para Jen.
- Espero que seja verdade. - Falei cerrando os olhos para as duas.
- Vamos jogar poker? - Amanda sugere.
- Não, alguém aqui não é muito boa em apostas. - Olho de relance para minha prima.
- Que tal monopólio? É um jogo que dura horas e precisa de estratégia. - Katie sugere.
- Estamos em seis, vamos jogar em duplas. - Liv diz.
- Buraco. - Amanda fala. - Buraco é um ótimo jogo.
- Eu não sei jogar isso. - Katie diz.
- É, a Emma é muito competitiva pra isso. - Minha prima fala.
Que mentira, eu não sou tão competitiva assim!
- Quem quer jogar uma rodada de uno? - Sugerí e minhas duas irmãs e a minha prima levantaram as mãos.
- Vai ser Uno. - Katie diz e nós vamos em direção mesa para jogar.
[...]
- Ah não Isabelle, você está roubando! - Amanda diz e minha prima ri.
- Eu simplesmente sou muito boa. - Isa se glorifica pela segunda vitória seguida.
É óbvio que ela tá roubando, a Amanda e eu somos as melhores aqui.
- Vamos jogar outro jogo? Tipo baralho? - Isa pergunta.
- Eu aceito, já perdi demais nesse jogo. - Jeniffer brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...