Emma
Faz dois dias desde de que dormir em uma cama de verdade e hoje eu finalmente vou voltar a dormir em uma cama, estou quase chegando na fazenda da vovó Nice, ela é a uma pessoa muito gentil e engraçada.
Totalmente o contrário do seu Jonas vulgo meu pai biológico!
O avião acabou de pousar no aeroporto de Austin uma cidade bem arborizada e com alguns arranha céus, porém eu recentemente descobri que a vovó Nice mora um pouco mais ao norte de Austin a uns 50 km da cidade onde tem só fazendas.
Vamos pensar positivo, vai ser bom ficar longe da cidade e da movimentação da cidade grande!
Depois que desembarquei fui pegar as minha malas e saí encontrando um peão segurando uma plaquinha com meu nome.
- Oi! – Sorri para ele.
- Bom dia senhorita.
- Eu sou a Emma. – Apontei para a placa.
- É um prazer conhecê-la Senhorita Hamilton. – Ele diz me fazendo estranhar um pouco.
Eu não me sinto uma Senhorita Hamilton!
- Só, Emma. Pode ser?
- Tudo bem, Senhorita Emma. – Ele abaixa a placa – Gostaria de ir agora?
- Sim, por favor. – Responde e ele se prontifica a me ajudar com as malas.
Olhando para esse homem moreno de olhos castanhos me faz querer ficar apreciando a paisagem por muito mais tempo que o necessário, quando chegamos no carro, havia outro peão lá e eu acabei de notar que a vovó Nice mandou dois modelos para me buscar, não é possível, tenho um moreno de olhos castanhos e um branquinho de cabelos castanhos e olhos verdes.
Eu só posso ter batido a cabeça e estou no paraíso!
A Viagem de carro foi bem legal, passei o caminho todo conversando com os dois gostosos e descobri seus nomes, o de olhos castanhos é o Ronnie e o de olhos verdes é o Kenny, eles são muito fofos e até me ofereceram um passeio a cavalo pela propriedade da vovó, porém isso me fez lembrar que eu convidei o Moore e tive que adiar o convite, pois ele chega amanhã.
Eu estou começando a me arrepender de ter chamado o Moore.
Quando chegamos na fazendo eu percebi que a vovó Nice tem um bom olho pra homem gostoso, essa fazenda parece mais uma agência de modelos, pelo que eu vi aqui, só tem homem gostoso, é homem bonito pra todo lado.
Fiquei até boquiaberta, por que esse lugar parece mais o paraíso das mulheres, só homem gostoso.
Quando chegamos na porta a vovó estava parada esperando a gente com um sorriso no rosto e estava acompanhada de mais dois homens gostosos.
Eu entendo esse sorriso dela, que mulher não teria um sorriso desse morando sozinha nessa casa, e cercada por esses deuses gregos?
- Emma, minha bela netinha. – Ela diz ao me avistar.
Caminho em sua direção e ela abre os braços para me abraçar.
- vovó Nice, tudo bem com a senhora?
- Como não poderia está? – Ela pergunta e eu sorrio. – Que bom que você veio me ver, fico feliz que seus irmãos tenham te obrigado a vim.
- Eu não fui obrigada a nada, a senhora sabe que gosto da senhora.
- É, eu sei. Vem vamos entrar. - Ela diz me puxando para entrar na casa – Rapazes, por favor, levem as malas da minha neta para o segundo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...