VictorA minha reação quando viu Emma correr foi extremamente fria, fechei a caixinha e guardei em meu bolso novamente, mas não acredito totalmente que ela tenha me recusado, pouco antes dela começar a hiperventilar ela deu um breve aceno em afirmativa e um sorriso começou a se formar no canto de sua boca.
Quando olhei ela correndo quis correr atrás dela, mas fui impedido por minhas pernas que estavam paralisadas. Fiquei imóvel ali por alguns segundos até Richard aparecer.
- Cara, por que não falou que ia pedir ela em casamento? Você só me contou que estavam tendo um rolo casual. – Ele comenta me tirando do transe.
- É é...eu – olhei para os lado. O que eu tô fazendo aqui? Eu vou atrás dela. – Eu tenho que ir cara, depois nos falamos.
Saí da festa e corri para fora, não achei Emma pela casa e imaginei que ela havia saído, fui até a entrada externa e olhei pela calçada para ver se ela ainda estava por alí, seu carro estava parado do outro lado da rua, mas um dos lados de seus sapatos estava jogado na calçada.
Me aproximei e me abaixei para pegar o sapato, havia marcas de pneus bem em frente onde eu encontrei o sapato.
Então aquele aviso não era apenas pra causar susto, era real.
Senti uma mão em meu ombro e olhei para cima identificando o amigo que Amanda fez quando esteve na Rússia.
- Precisa de ajuda? – O homem pergunta e é perceptível seu sotaque russo. Eu sei que não pareço burro, mas por amor nos fazemos algumas burrices, certo?
E foi o que fiz, aceitei ajuda de um mafioso.
- Preciso. – respondi e ele sorri sombrio.
- Então temos um acordo, e a partir daqui você me deve um favor. – Seus olhos azuis tomam um tom escuro que chegam a ficar quase pretos.
- Só preciso que ache Emma e acabe com todos os envolvidos. – Falei e seu sorriso cresceu.
- Será um prazer. – Ele diz e me arrepio quando ele diz as últimas palavras. – Vamos, meus homens já estão fazendo uma buscar atrás da Van que às levou.
- Como assim?
- estavam juntas a senhorita Wilson e a senhorita Hamilton.
- Olivia estava com ela? Temos que avisar ao...
- Não. Os outros só iram atrapalhar em um momento como esse. – Ele diz sério enquanto caminha – vamos acha-las e avisamos depois.
- Certo. – Concordei tentando chegar ao seu nível de frieza, mas a preocupação em meu coração me assola e pensar que Emma e Olívia podem estar sendo mantidas reféns em algum porão me deixa mais aflito.
- Chefe, telefone. – Um dos guarda costas dele surge e lhe entrega um telefone.
O carro dele para na nossa frente na rua e o guarda costas abre a porta, Andrew Stepanov entra primeiro e faz um sinal para mim entrar também.
- Certo, estou a caminho. – Ele diz ao desligar o telefone. – Encontraram a Van a 6 Km daqui. Estamos indo até lá.
Acenei com a cabeça e ele ficou calado durante todo o percurso.
Chegamos na van e um dos seguranças foi até lá para vistoriar, checou se não havia nenhum dispositivo explosivo e nada. Stepanov se virou para mim e olhou bem nos meus olhos antes de perguntar.
- Você sabe quem está por trás desse sequestro? Não foi por acaso, foi planejado.
Minhas mãos tremeram por um instante e engoli fundo antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...