Capitulo 31

3.3K 297 35
                                    

Emma

Depois do nosso banho na lagoa, eu e o Moore ficamos conversando na beira, mas algo pareceu estranho na forma como ele me olhava, não sei o que é, só sei que ele começou a ficar estranho de uma hora para outra.

- O que você tem? – Finalmente tomei coragem e perguntei.

- Nada, só me sinto bem, faz muito tempo que não tenho horas de paz como estou tendo agora, geralmente eu estou no trabalho ou pensando nele.

- E agora, no que está pensando?

- Em sexo, com você, nessa lagoa. – Ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Você anda muito safado, perdeu o libido no avião?

- Quem foi que disse que eu já tive?

Comecei a gargalhar de seu comentário, o senso de humor do Victor está cada vez melhor, confesso que quando o conheci achei que ele não tinha.

- Nós temos que ir, eu estou com fome e quero descansar pra essa festa. – falei.

- O que aconteceu com a Emma que eu conheci? Cadê a parte de você que dura um dia e uma noite?

- Está em hibernação, e eu não duro um dia e uma noite com você me deixando tão cansada.

- Ah princesa, você nunca nem passou um dia inteiro comigo.

- não tô passando agora?

- estou falando das 24h do dia.

- Vamos logo, Moore, deixa de besteira. – Digo recolhendo as minhas roupas para me vestir.

- Eu vou, mas é só porque já estamos aqui a três horas e eu estou com fome. – Ele fala se levantando para vestir suas roupas.

Depois que terminei de abotoar minha calça sinto suas mãos grandes na minha cintura me girando.

- Você já parou pra imaginar como seria a sua vida se você não tivesse tomado certas decisões?

- Com certeza seria um tédio. – Afirmei ajeitando a gola de sua camisa de flanela. – Mas porque você pensou nisso?

- Eu pensei sobre minhas recentes decisões. – Ele diz e põe as mãos no meu rosto – E percebi que quero um pouco mais, do que a vida tem a oferecer.

- Isso inclui o que?

- Você, isso inclui você. – Ele diz e fiquei um pouco confusa – Quero aproveitar mais da vida e quero que você faça parte disso, você tá abrindo meus olhos, Emma.

- Ainda não entendi onde você quer chegar.

- Eu...- antes que ele pudesse completar, fomos interrompidos pelo som de um galope de cavalo.

- Achei vocês. – Ronnie diz – Pensei que estivessem perdidos, faz horas que saíram.

- Não se preocupe, estamos bem, minhas irmãs me ensinaram o caminho pra cá.

- A sua vó estava ficando preocupada, me mandou vir atrás dos dois.

- Já estamos de saída. – Victor responde.

- Eu os acompanho. – Ronnie diz e sorri para nós dois.

Dei de ombro e o Victor me ajudou a desamarrar o coronel da árvore e a subir nele.

A nossa conversa parou alí mesmo, não conseguimos continuar com a presença do Ronnie aqui e eu fiquei na completa curiosidade a respeito do que ele ia falar.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora