Emma
Ontem a noite foi bem inesperado e eu adorei como o decorrer e gostei muito do final, mas eu preciso voltar a realidade.
Me levantei da cama de fininho e peguei minha calcinha que estava jogada no chão, peguei meu sutiã no chão mais na frente e achei o meu macacão pendurado em uma cadeira, entrei no banheiro e fiz xixi tentando fazer o mínimo barulho possível.
A noite de ontem foi bem louca, na metade da festa da Amanda saí junto com a Sabrina e fomos para um bar.
Não sei muito bem o que aconteceu, a minha cabeça tá doendo um pouco, só sei que eu estava nua na cama de um cara que eu provavelmente conheci noite passada.
Vesti minha roupa e caminhei até a pia do banheiro, molhei meu rosto e coloquei um pouco de água na boca para tirar o gosto amargo.
Saí de fininho do banheiro e olhei pelo quarto que parece mais uma cena de crime a procura da minha bolsa, dos meus saltos e da porta.
A porta e os sapatos eu encontrei, agora só falta achar a bolsa, comecei a caminhar na ponta dos pés com meu salto na mão pelo quarto procurando minha bolsa e finalmente encontrei ela jogada debaixo de uma camisa.
Peguei a bolsa do chão e me aproximei da cama para avaliar o homem que a minha consciência bêbada escolheu.
Vamos ver, cabelos castanhos claros, com braços e pernas fortes, o rosto dele até que é bonitinho, o cabelo é ondulado e parece ser bem arrumado, seu maxicilar é bem desenhado, barba completamente feita e uma tatuagem no pescoço, uma no pé e outra no antebraço, tem uns 31 anos se eu for chutar, mas ele parece ter um sorriso bonito e tem covinhas, até que ele é charmoso.
A minha consciência bêbada tem bom gosto!
Ele se remexeu na cama e eu fiquei imóvel prendendo a respiração, caminhei de fininho até a porta e o meu maldito celular começou a tocar no momento em que eu abri a porta, olhei para ele com os olhos arregalados e ele por sua vez bocejou e me olhou.
- Bom dia! - ele diz.
- Bom dia! - Respondi a fechei a porta e comecei a caminhar no corredor em direção ao elevador do hotel.
Nem sei que hotel é esse, só sei que parece ser muito chique.
- Ei, espera aí. - Ele saiu do quarto quase correndo errolando um roupão no corpo.
Parei na frente do elevador e não tive escapatória a não ser esperar ele chegar e se aproximar.
- Pensei que quisesse tomar café comigo.
- Tenho que trabalhar. - respondi.
Qual o nome dele?
- Quando vamos nos ver de novo? Eu adorei a nossa noite. - Segurei o riso.
- A gente não vai se ver de novo, eu não costumo repetir transas.
- Eu não posso ser uma excessão? - Ele sorri galante.
Eu não resisti e comecei a gargalhar.
- Você não é tudo isso, mas a sua tentativa conta pontos ao seu favor. - Sorri e as portas do elevador se abriram.
Entrei no elevador.
- Onde eu te encontro?
- Não sei, só procure. - Pisquei e as portas do elevador se fecharam em um tempo perfeito.
Uffa!
Eu nem sei o nome desse cara.
Procurei meu celular na bolsa e o peguei olhando um monte de ligações perdidas da Amanda, da Isabelle e do Moore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...