Emma
Noite passada depois que cheguei do trabalho a Katie me ajudou a passar as minhas coisas para o quarto grande e eu dormi como um anjinho nessa cama king enorme.
Dormi como um anjinho até o despertador tocar!
No minuto em que eu peguei meu celular para desligar o despertador uma mensagem da Amanda apareceu "Vá fazer seus exercícios" e outra da minha prima "Hora dos exercícios"
Quando a Isabelle tá de plantão ela não pode me acordar então ela e a Amanda fazem isso para eu manter o foco.
Eu acharia bem fofo da parte delas se não fosse uma droga acordar cedo para se exercitar, eu sou uma pessoa noturna, gosto dos meus exercícios a noite e eles não envolvem corrida e pesos.
Me levantei da cama e me enrolei no robe de seda, calcei minha chinela e entrei no banheiro.
Tirei o robe e me sentei no vaso para urinar, cochilei um pouco no processo.
Me levantei, ajustei a temperatura do chuveiro e liguei a água morna, senti a água batendo no meu corpo me deixou toda arrepiada, peguei um prendedor de cabelo e amarrei os meus longos cabelos castanhos em um coque alto sobre a cabeça, peguei o sabonete líquido e passei sobre meu corpo, enchuaguei-me e saí pegando uma toalha para me enchugar.
Saí do banheiro em direção ao closet, e abri uma das gavetas para pegar uma calcinha e vesti.
Avaliei entre as roupas dobradas e peguei uma calça legging preta com alguns detalhes cinza na parte externa da perna, peguei um top cinza para combinar e meus tênis de corrida.
Eu colocaria uma blusa para ficar mais discreto e não chamar atenção, mas eu não ligo se olharem, o que é bonito é para se mostrar, e o meu abdômen sequinho é muito bonito!
Passei um perfume masculino que eu tenho aqui e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.
Caminhei até o espelho e sorri.
- És tu Afrodite? Deusa e personificação da beleza? - abri um grande sorri - É claro que é.
Começar o dia me amando é a melhor forma de começar um bom dia!
Saí do closet e fechei a porta de correr, peguei meu celular e meu fone de ouvido e caminhei até a porta do quarto.
Saí pela porta e olhei a Katie saindo do dela.
- Já acordou, ruiva? - perguntei caminhando até ela.
- Na verdade acho que ainda tô dormindo. - Ela boceja. - Vai pra sua tortura diária?
- Vou.
- Boa sorte, eu vou no mercado, acabou o café.
Olhei para os meus sapatos e de volta para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...