Victor Moore
(+18)Faz uma semana que aquela festa aconteceu e desde lá eu não vejo e não falo com a Emma, ela não apareceu na empresa na última semana, a minha secretária informou que ela disse que iria trabalhar de casa nesses dias.
Hoje vai ter um jantar de comemoração na casa do Richard, é o aniversário da Olívia e eles vão fazer uma festa surpresa para ela.
Nesse momento estou a caminho da casa deles, cheguei no portão e o segurança abriu para mim.
Estacionei meu carro e preparei o presente da Olívia, porém meu celular começou a tocar e eu o atendi.
- Ei Victor. – Minha irmã diz.
- Oi.
- pode me mandar cem dólares?
- Para quê?
- Gasolina, esqueci de botar e tô sem.
- E o seu cartão?
- limite estourado.
- De novo? Giovanna esse cartão tem cinco mil de limite e você estoura todo mês. – Bufei – Assim eu entro em falência.
- Esse limite não é nadinha, Victor. – Ela responde.
- Fala isso para a minha carteira. – Repliquei.
Toda vez isso acontece.
- Olha só, eu vou transferir para você, mas no próximo mês você não vai ter cartão de crédito.
- Por que?
- Você está gastando muito, não percebe? Cinco mil pode não parecer nada agora, mas multiplica por doze e adiciona a grana que te transfiro por conta dessa sua graça. – Reclamo bravo – dá quase cem mil por ano.
- não exagera, Victor.
- Deixa pra lá, Giovanna. Tchau.
- Tchau maninho.
Desligo o celular e saio do carro, abro o aplicativo e mando o dinheiro para ela, nesse momento que finalizo a transação o carro da Olívia aparece.
Lascou!
Recebi uma mensagem com um joinha da minha irmã e guardo o celular no bolso.
- Ei Victor. O que faz aqui? – Escuto Olivia perguntar.
- Vim pegar uns documentos. – Menti. – E você?
- Ah...o de sempre, minha irmã resolveu que vai me dar um presente e eu vim buscar.
- Presente de quê? – Fingi que não sabia.
- Você não sabe? – ela pergunta surpresa e eu nego com a cabeça – nada demais, hoje é meu aniversário.
- Ah sério? – ela afirma – Então meus parabéns. – falei e a abracei.
- Não faz muita diferença, depois que você começa a se aproximar dos trinta, perde a vontade de comemorar.
- Posso confirmar isso. – Sorri e ela faz o mesmo.
- Vai entrar? – Pergunta.
- Sim, mas antes tenho que pegar uma coisa. Pode ir na frente. – Menti mais uma vez e abri a porta do carro fingindo procurar alguma coisa e ela começou a caminhar até a porta.
Ela bateu na porta e em seguida entrou, peguei a sacola de presente e comecei a caminhar para o mesmo lugar, cheguei bem na hora que elas pessoas gritaram “Surpresa” para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...