Capítulo 9

3.2K 272 8
                                    

Emma

Hoje é um novo dia, e eu estou super ansiosa para chegar ao meu novo emprego, eu tracei um plano de trabalho junto com a Amanda e hoje ele será posto em prática.

Peguei um vestido preto básico, um par de Scarpin bico fino preto com salto reforçado e fiz um coque no cabelo deixando duas mechas soltas.
Fui até a minha penteadeira e peguei o meu perfume Juicy Couture, passei um batom vermelho e pronto.

Peguei uma pasta com documentos e arrumei a minha bolsa.

Voltei no meu guarda roupa pra pegar um casaco e saí do quarto fechando a porta em seguida.

Desci os degraus e caminhei até a cozinha onde a Katie e a Isa estavam tomando café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci os degraus e caminhei até a cozinha onde a Katie e a Isa estavam tomando café da manhã.

- Bom dia, meninas! - falei.

- Bom dia, Emma! - Katie disse.

- Bom dia! - Respondeu minha prima.

- Talvez eu chegue tarde hoje. - Avise, pois a Katie sempre fica preocupada.

- Tomou café? - Isa perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Toma, pelo menos come um bolinho. - Disse a Katie oferecendo um muffin de blueberry.

- Obrigada solzinho, você é demais. - Sorri pra ela que devolveu a gentileza da mesma forma.

- não chama ela de solzinho. - Isa reclama.

- Não, eu gosto. Deixa ela.

- Viu aí. Ela Gosta! - Falei e dei um beijo no topo da cabeça da katie. - Tchau, eu já vou.

Saí da cozinha e fui direto para a porta com meu muffin na boca.

Quando cheguei lá em baixo passei pela portaria e entrei na Land Rover que estava parada na porta.

- Bom dia, Dener.

- Bom dia, senhorita Wilson.

- Eu cansei de dizer pra você que não há necessidade de usar a saudação formal. - bufei - eu não sou uma dondoca e nem uma megera.

- Não foi a minha intenção, senhorita.

- Deixa pra lá Dener, me chame como quiser. Vamos embora. - Falei e ele concordou acelerando o carro em seguida.

Depois de um tempo, nós chegamos a empresa e eu desci do carro.

Passei pela porta e caminhei direto para a recepção.

- Bom dia, como posso ajudar?

- Bom dia, eu gostaria de saber onde é a sala do dono da firma.

- Senhora, terá que mostrar seu documento e o senhor Moore só atende com hora marcada.

- Ah, claro. - Peguei a pasta e lhe mostrei o papel que a Olivia me deu.

É tipo um acesso, esse não é o documento da compra, eu não sou idiota, mas esse que eu mostrei é tipo um passe livre pra toda burocracia já que é no nome da mulher mais bem sucedida da cidade, Olivia Hamilton.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora