Capitulo 27

2.9K 294 26
                                    

Emma
(+18)

A semana começou bem, aprendi muitas coisas sobre as empresas da família, mesmo o Alec não estando todos os dias, foi legal passar um tempo com meu irmão.

Ainda é estranho pensar nele como irmão, eu costumava pensar nele como “O idiota que quebrou o coração da minha prima que eu não posso odiar” mas irmão é mais fácil e envolve menos palavras.

Ele e eu nunca fomos muito unidos, já que ele passou a maior parte da sua vida no colégio interno e a outra parte no Japão, eu acredito que não tivemos tempo para nos aproximar tanto assim, mesmo assim a gente ainda se fala bastante por mensagem e a nossa conversa nunca falta assunto, as vezes eu acho que tem até assunto demais.

Hoje eu estou em Washington, amanhã é o último dia da minha viagem no fim da noite eu irei para Denver e de lá, uma longa viagem para Austin.

Nesse momento eu estou a caminho de um restaurante, a Liv disse que eu não poderia sair de Washington sem almoçar nesse lugar e aqui estou eu, saindo do carro indo para o restaurante.

Arrumo um pouco a minha roupa antes de dá um passo para ir em frente, entro no restaurante e logo me perguntam da reserva.

- Bom dia!  Reserva em nome de quem?

- Hamilton, Olivia Hamilton. – Falei e a moça olhou na lista e negou com a cabeça.

- Desculpe, mas não tem nenhuma Olivia aqui.

Suspirei.

Já sei o que a Liv fez!

- Tente Emma, Emma Hamilton. – Dessa vez ela acenou em afirmativa e olhou para o papel.

- Me acompanhe por favor, Senhorita Hamilton. – fechei os olhos tentando absorver isso.

Eu não me sinto uma Hamilton.

Me sentei na cadeira e me entregaram o cardápio, não pude deixar de notar que o lugar é muito exclusivo, pode-se notar que é bem caro também, mas não faz muita diferença.

Fingi que olhava o cardápio enquanto prestava atenção no rosto das pessoas, pareciam com cara de frescos, sabe quando você olha pra pessoa e não gosta dela só pela cara? Pois é como eu me sinto em relação a metade desse restaurante.

Escuto meu celular fazer um barulhinho de mensagem e olho o visor recebendo uma mensagem do Victor.

Nós estamos falando todos os dias, ele sempre reclamando do trabalho e eu jogando na cara dele que o meu trabalho está sendo divertido.

Ele me mandou mensagem perguntando em que cidade estou hoje, e eu respondi falando que estou na mesma que ele, Moore começou a digitar mas parou e não falou mais, e eu deixei o celular na mesa e voltei minha atenção para o cardápio.

- Bom dia, princesa. – Escuto sussurrar no meu ouvido.

Eu confesso que fiquei feliz em escutar sua voz e acabei abrindo um grande sorriso ao ouvir isso.

- Bom dia, Moore. – Me levantei para olha-lo e nós abraçamos.

- Emma, eu estou em abstinência de você. – ele diz e eu gargalho.

Não posso dizer que também não sinto falta dele.

- Já? – Sorri – não deu nem tempo.

Nós separamos e eu me sentei novamente

- Posso ficar aqui com você?

- Claro, sente-se. – Ele se sentou na minha frente e ficou me encarando enquanto eu tentava me concentrar em olhar o cardápio.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora