Emma
Acordei me sentido ótima, mas meu cabelo tá um ninho de passarinho, pelo menos eu não tô com tanta ressaca assim.
Aprendi o lance da água com a Amanda.
Me levantei da cama e vesti um roupão e abri a porta do quarto, foi no exato momento em que a Isa abriu a porta dela e viu o Alec dormindo ali no chão.
- Alec? - Ela pergunta confusa. - O QUE VOCÊ TA FAZENDO NA PORTA DO MEU QUARTO? - gritou e ele acordou confuso.
- Aííí não grita, eu não sei o que eu tô fazendo aqui. - ele olhou para os lados e me viu - o que eu tô fazendo aqui? - perguntou pra mim e eu comecei a rir.
Os dois me encararam como se eu tivesse uma segunda cabeça.
- A gente tava na balada e você começou a me pertubar dizendo que tinha que falar a com ela, que amava ela, não podia viver sem ela. - sorri e vi o rosto dele corar - eu também não tava muito bem então o Christian chamou um carro para trazer a gente.
É claro que ele não falou exatamente isso, mas teoricamente foi o que eu entendi sobre o que ele falava, pra deixar a situação dele mais embaraçada.
Adorooo!
- Eu não disse nada disso, eu não me lembro.
- Vai usar o velho truque? - Isa pergunta.
Ele sorri pra ela e diz:
- Se eu não lembro, eu não fiz. - ele se levanta e ajeita o blazer amassado.
- Ok...ok...tchauzinho. - falei entrando no quarto que em breve será meu.
Tomei um banho rápido, arrumei meu ninho de passarinho e voltei pro meu quarto, vesti uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa que deixa a barriga de fora e um tênis branco.
Passei só um batom clarinho e peguei minha mochila preta.
Pronta pro meu curso!Saí do quarto e passei pela cozinha onde estavam o meu irmão e a minha prima se encarando sem falar nada, e a Katie do outro lado do ambiente comendo cereal e rindo.
Passei por eles e ri um pouco da situação constrangedora que eu coloquei meu irmão.
É tanta facilidade que eu tenho pra chamar ele de irmão, né?
- Peraí, me dá uma carona? - Ele pede.
- Eu vou me atrasar, pede pra... - A minha prima me olhou com um olhar matador - pra Katie te levar.
Foi a vez da Katie me olhar mortalmente.
Não sei por quê, mas ela não gosta de ficar sozinha no mesmo ambiente que uma pessoa do sexo oposto.
- Você se importaria? - Alec pergunta a ela fazendo carinha de cachorro abandonado.
- É... então, por que você não pega o carro e depois pede pra alguém trazer? - Katie sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...