Victor
É um novo dia e eu não faço a menor ideia de como vim parar no chão da sala totalmente nu com a Emma ao meu lado, depois que assistimos o primeiro filme, começamos a beber e é só isso que me lembro.
Me afastei um pouco e saí do chão, subi as escadas lentamente tentando não acorda-la e caminhei até o quarto.
Peguei minha toalha e entrei no banheiro, escovei meus dentes, fiz minha necessidades e tomei um banho gelado.
Saí do banheiro e dei alguns passos até meu closet, peguei uma cueca e a vesti.
Minha toalha ficou nos ombros, enquanto descia as escadas trajando apenas uma cueca, passei na cozinha e liguei a máquina de café, abri a geladeira e tomei um copo de água, antes de pegar o ovo e o queijo.
Fui no armário pegar os outros ingredientes e fiz uma tapioca com queijo e ovo, fiz pra Emma também, e caminhei até ela para acorda-la.
Olhando para ela assim, dormindo, dá até para imaginar que ela não seja tão intensa quanto ela é, Emma sempre tem uma novidade que me intriga, ela não é um livro aberto, ela é um livro esperando para ser lido, e eu quero muito lê-la.
Como um ser pode ser tão contundentemente em relação a tudo? Desde que a conheci, não, desde que a conheci de verdade ela tem sido um presente na minha vida, ela é a parte mais divertida da minha vida, eu sinto que isso era pra acontecer, sinto como se algo nos atraísse um para o outro, é algo que eu não sei explicar, porém tenho certeza.
- Humm - ouvi ela grunir se espreguiçando - Bom dia! - Ela sorri e meu dia melhorou cem vezes depois desse sorriso.
- Bom dia! - Respondi olhando em seus olhos e sorri. - Vamos sair daqui a pouco, quer tomar café?
Ela se senta, olha para seu corpo e franzi a testa.
- Onde estão as minhas roupas?
- Se eu te disser que não sei nem onde estão as minhas, você acredita?
- Minha cabeça. - Ela geme colocando a mão na cabeça - Bebemos ontem?
- ressaca de sexo que não é. - Respondi.
Ela olha seu celular sobre o sofá e pega o mesmo.
- Puta merda! - Xinga olhando a tela. - Eu tô muito fodida.
- O que houve? - Perguntei um pouco assustado com a sua reação, ela virou o celular para me mostrar e eu fiquei surpreso - Que merda!
- E agora? O que eu faço? - Ela pergunta para mim.
Para seu melhor entendimento a coisa que estamos vendo nesse celular é nada mais, nada menos que um vídeo da Emma, com a mão na minha bunda, e falando que essa bunda é tão bonita quanto a do Richard, e o pior é que ele foi enviado para a Amanda, porém o meu rosto não tá aí, não tem como provar que sou eu, não mostra minhas tatuagens nem nada, mas isso é uma merda.
Uma baita de uma merda!
- Pode apagar o vídeo. - sugeri.
- Não dá, ela já viu. - Responde.
- Eu vou tomar seu celular na próxima vez que você beber. - Avisei.
- Se você me deixar entretida. - Ela morde o lábio inferior com um meio sorriso.
Puta merda, eu estou duro, só com essa mordidinha no lábio!
- Emma, não me tenta, você sabe que eu te fodo agora mesmo.
- Então fode. - Ela desafia - Agora!
Segurei suas mãos e a puxei para ficar de pé, beijei seus lábios com uma veracidade inimaginável, Emma ficou na ponta dos pés para alcançar minha boca, circulei meus braços ao redor de sua cintura e a levante, trazendo contra meu corpo, me sentei no sofá com Emma se ajeitando no meu colo, ela desliza suas mãos pelo meu corpo arranhando levemente meu torso, meu lábios desceram para seu pescoço e comecei a traçar um caminho por seu corpo, levei minha boca a um de seus peitos e abocanhei, Emma pesou seu corpo para trás e posicionei uma de minhas mãos nas suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...