Capitulo 20

3K 281 37
                                    

Emma Wilson

Na noite de hoje, eu finalmente tomei uma decisão em relação aos meus problemas, e foi a melhor decisão que eu já tomei.

Costumava pensar que não existe boca perfeita, mas aquele homem sabe o que faz.

Ainda estamos na festa da Liv, o bolo já foi cortado e está todo mundo curtindo a música, eu estou deitada em uma espreguiçadeira olhando a Katie se esquivar de todo e qualquer contato com alguém, enquanto caminha pra cá.

- Seu suco, Amanda. – Ela oferece.

- Obrigada, Katie. – Ela agradece pegando a taça da mão de Katie.

Eu me levanto e sento na espreguiçadeira para dar lugar a Katie.

- Voltando ao nosso brinde. – Liv diz levantado a taça de champanhe. – Ao que íamos brindar?

- Ao seu sucesso? – Uma voz grave e rouca nos interrompe.

Levanto o meu olhar e vejo a figura do Russo com uma taça de champanhe e um olhar indecifrável.

- Andrew? O que faz aqui? – Amanda pergunta surpresa e o abraça.

- Pensei que tivesse na Rússia. – Liv comenta e se levanta para cumprimenta-lo.

- Estou na cidade para resolver alguns... negócios. – Andrew comenta.

Sei bem quais são esses negócios, ele bem veio aqui pra resolver assuntos da máfia, isso sim.

- Que bom que veio aqui. – Amanda diz.

- Um amigo me avisou que hoje era seu aniversário, vim dar as minhas felicitações. – Diz olhando de soslaio para o Richard, mas se direciona para Olivia.

- Não precisava vim até aqui para isso. – ela diz e ele dá de ombro.

- Pedi para o Hank trazer o seu presente, espero que goste. – Ele diz e olha para trás onde o homem grandão que parece uma parede está com uma caixa de tamanho médio nas mãos.

- Não precisava, realmente.

- espero que você os use. – Ele diz e o Hank abaixa a caixa de madeira para deixá-la abrir.

Ela abre a caixa e fica surpresa, tira um pincel lá de dentro.

- Um kit de pintura completo com tintas a óleo. – Ela fala surpresa – Obrigada. – Ela sorri em agradecimento a ele.

- O seu cunhado me deu a dica, e sua irmã comentou que você parou de pintar, espero que isso a incentive a voltar. – Andrew diz a ela.

Muito bonito da parte dele também querer incentiva-la a voltar a pintar.

Todo mundo quer que a Liv volte a pintar, isso deixa ela relaxada e é como se fosse terapêutico, além do mais, ela passava tanto tempo fazendo isso que se esquecia das outras pessoas ao redor dela.

- Eu adorei. – Ela diz por fim.

Depois disso eu me afastei e entrei para ir na cozinha pegar um copo de água bem gelada, a cozinha estava vazia e eu fiquei recostada no balcão.

- Com licença. – Escuto uma voz masculina atrás de mim e me viro para olhar. – Sabe me dizer onde fica o banheiro?

O dono da voz é o irmão mais velho da Sabrina, Talles.

- Fica no primeiro corredor, segunda porta a esquerda. – Informei.

Ele é um homem bonito, alto, musculoso, tem um sorriso bonito e cara de safado, quero dizer, tem um olhar pretencioso, sorriso maroto, e expressões com duplo sentido, em outras palavras é uma Lapa de negão.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora