Capítulo 4

3.1K 261 24
                                    

Emma

Faz uma semana que a Liv comprou a firma pra mim, a Amanda topou e o Alec disse que concordaria com a decisão da Liv, portanto foi unânime.

A Amanda falou que me ajudaria com qualquer coisa, mas o conhecimento que eu adquiri nos anos que eu quero esquecer, irão me ajudar a reerguer aquela firma.

Não sei como tá a economia, mas com a reforma que vão fazer na empresa que o Richard preside eu vou poder pegar alguns funcionários do jurídico.

Com o rombo milionário que fizeram na empresa o Richard e a Amanda resolveram diminuir os gastos da empresa, vão criar uma empresa de marketing, designer e publicidade, a Liv falou que iria criar uma empresa de tecnologia futurista para os técnicos laboratoriais trabalharem e assim sucessivamente.

Vamos diminuir os gastos e terceirizar tudo.

Eu vou ficar responsável pela firma de advocacia que irá prestar serviço para todas essas empresas, já é um contrato que vai me ajudar.

Nesse momento eu estou na empresa na sala da Amanda morrendo de sono escutando ela reclamar do Richard, dizendo que ele não deixa ela comer em paz.

Esses dias ela tem brigado com ele direto, fez ele dormir na casa de hóspedes pra não ver a cara dele.

Tudo isso por que ele quer regular as besteiras que ela come.

- Eu quero comer minhas fritas em paz, meu hambúrguer, meu cereal e ele não entende. - ela diz quase chorando.

- Eu te entendo, mas ele só quer cuidar da sua saúde, ele está preocupado com a bebê.

-  ELE TÁ COM MEDO ATÉ DE TRANSAR! - ela fala exasperada.

- Você explicou pra ele que o pau dele não é pau de jegue e que não vai passar da vagina né?

- Ele não entende. O pau dele é grande, mas todo mundo sabe que o pau não passa da vagina. - ela fala e eu começo a rir.

- Aí amiga, não sei como te ajudar. - me virei pra ela - Não tenho experiência com um cara só. - Falei rindo.

- Você é debochada. - Ela fala e Liv entra na sala sem nem mesmo bater.

- Oi gente. - Ela diz e se joga no sofá em frente ao nosso.

- Como eu faço pro Richard me deixar em paz? - Amanda pergunta se virando pra ela.

- Como assim?

- Ele não quer me deixar comer e também não quer me comer. - Amanda fala explanando tudo.

- Perdeu o libido? Você tá falando igual a Emma. - Liv diz.

- EI! - falei indignada - Não ensinei essas coisas pra ela.

Liv sorri.

- Os maridos são assim mesmo, come suas besteiras escondida dele e pronto. - Ela sorri - Agora sobre ele te comer… É só atiçar ele o suficiente e depois finge que tá com raiva dele. Sempre funciona, pode chorar também e dizer que ele não te ama mais, todos funcionam.

- Como pode provar isso? - pergunto.

- eu fiz isso com um cara gay, tá me ouvindo, GAY. Se funcionou com ele com o Richard faz maravilhas.

- Será? - Amanda pergunta.

- Vai na minha, vai funcionar. - Liv diz e olha pra baixo. - alguém quer almoçar? Tô com fome.

- Também tô morrendo de fome, vamos. - Falei levantando e a Amanda se levantou logo depois.

- estamos com fome também. - Amanda diz passando a mão na barriga.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora