Capítulo 6

3.6K 263 9
                                    

Emma Wilson

Que dorrrr!

- Doutora Parker, eu quero morfina. - falei a minha prima que estava fazendo a visita do dia com alguns internos.

- Emma, você terá alta hoje e seus analgésicos serão administrados.

- Por favor, eu quebrei duas costelas e torci meu pulso.

Ela sorri.

- Em breve senhorita Wilson. - Ela diz anota alguma coisa e saí do quarto junto dos internos.

Pra que serve uma prima médica se ela não pode ter dar morfina?

Ontem o Moore apareceu aqui irado comigo, sendo que eu não fiz nada.
Eu desculpei ele por isso, mas é só mais um item na minha lista.

A Amanda ficou furiosa com ele, assim como a Liv, elas ficaram de vim aqui me buscar quando eu receber alta, a Isabelle diz que será hoje, mas eu tenho que ficar de repouso.

A porta do quarto é aberta e vejo a Katie aparecer ao lado da Amanda.

- Emma, você tá bem? Porque ninguém me avisou ontem? - Katie pergunta.

- Foi culpa dela,ruiva. Eu estava sem celular. - Falei apontando para a Amanda.
- Eu não, foi a Isa, ela disse que ia te ligar. - Amanda se defende.

- Nem uma mensagem, gente. fiquei preocupada.

- Você não estava com raiva de mim? - Perguntei.

- Quando alguém que a gente gosta se machuca, não tem raiva que impeça a gente de se preocupar com essa pessoa, e eu não estava com raiva, só…atormentada.

- Eu já disse, foi só um beijo Katherine.

- Ou, você fez de novo? - Amanda pergunta a mim e eu aceno afirmando. - beijar a Emma é como um ritual de passagem Katie, não se preocupa que ela não vai se apaixonar por você.

Amanda diz me fazendo rir, e eu sinto uma dor absurda por isso.

- tá doendo? - Katie pergunta.

- não, tá de boa, só dói quando eu sorrio, respiro ou me mexo. - Respondo e elas riem.

- Você faz piada de tudo, hein.

- Claro que sim, eu sou a pessoa que faz a felicidade de vocês, sem mim suas vidas não teriam graça.

- O pior é que tem verdade nessas suas palavras. - Amanda diz e ri.

- O atendimento aqui é péssimo, vocês acreditam que a minha médica, aquela tal de doutora Parker não quis me dar mais morfina? E eu ainda não comi, eu estou faminta.

Eu faço piada mais é sério, eu tô morrendo de fome, e tá doendo tudo. Parece que eu fui atropelada por um caminhão e não por um carro pequeno.

- Emma, não fala assim da Isa, provavelmente você já esgotou sua cota de morfina. - Katie diz tentando defender a minha prima.

- Não defende não, ela tá sendo má com a priminha aqui.

- Não estou sendo. - Isabelle brota do nada. - Não quis te dar naquela hora por que eu teria que pedir para um dos internos que chegaram hoje para lhe aplicar, e adivinha? Eles não são tão bons.

Ela se aproxima e pega a morfina aplicando no soro que eu estou tomando.

- E a minha comida? - pergunto.

- Já já chega. - Isa responde.

- viu, eu disse que ela não estava sendo ruim com você. - Katie desdenha.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora