Capítulo 8

3.5K 265 11
                                    

Emma

Ontem a noite Isabelle convocou a gente para comemorar, atualmente ela é uma médica residente do último ano que trabalha em um dos melhores hospitais do país, porém tem uma prova e ela passou com uma das melhores pontuações e vai ser contratada como médica especialista em trauma desse hospital.

Nunca entendi por que ela gosta tanto da emergência do hospital, mas se isso faz ela feliz, nós temos que comemorar.

Hoje eu fui surpreendida com a Isabelle tomando as funções da Amanda de me pertubar logo de manhã cedo para fazer exercícios, a Amanda dormiu aqui na antiga cama dela junto com a Liv, mas elas saíram cedo de volta para suas casas, assim que terminei a sessão de tortura com a Isa, fui obrigada a tomar café da manhã, uma coisa que eu odeio, mas a Katie foi uma boa pessoa e fez suco, e um sanduíche para mim.

A Katie é um Anjo!

Depois disso, entrei pro meu quarto e me aprontei para o meu curso, as minhas maninhas contrataram um motorista só pra mim e ele dirige a Land Rover que a Amanda deixou, me levando para todos os lugares, o nome dele é Dener e ele é o filho do Martin, motorista da minha sobrinha.

Da pra acreditar que aquela garotinha tem um motorista?

Voltando ao assunto, Dener tem uns 35 anos, é moreno, alto, tem um filho pequeno, uma esposa enfermeira, e o resto eu esqueci, na verdade não importa muito, a única coisa que importa é que ele é confiável, tem carteira de motorista e esta feliz com o emprego.

Quando saí do curso, passei no shopping e pedi ao Dener que me acompanhasse, comprei algumas coisas para mim e falei pra ele escolher qualquer coisa pro filho e pra esposa dele.

A felicidade nos olhos dele quando comprou um presente para a esposa e o brinquedo que o filho queria a bastante tempo me deixou tão grata por isso.

- Senhorita Wilson, muito obrigado por isso, eu e minha esposa estamos tentando comprar um presente pelo aniversário dele a muito tempo.

- Isso não foi nada,Dener. - Falei segurando seu ombro. - Quer alguma coisa pra você?

- Não, não, a senhorita já fez muito por mim. - Ele diz e eu aceno afirmando.

Continuamos andando, passei em uma loja pra comprar algumas roupas sociais para o trabalho que vou exercer em breve.

Não demoramos muito e voltamos para casa, disse ao Dener que não precisaria mais dele pelo resto do dia e o liberei de suas obrigações.

Quando cheguei no meu quarto, tudo o que fiz foi me jogar sobre a cama e fechar os olhos por alguns instantes.

Escutei passos do lado de fora e a porta foi aberta.

- Emma? - a voz da minha prima ecoou pelo quarto.

- O que? - Perguntei ainda na mesma posição.

- Quer sair hoje? - Me levantei de uma vez para encara-la.

- Por que a senhorita perfeição iria querer sair com a sua prima má influência? - Perguntei em um tom sarcástico.

- Você é uma vaca. - ela diz cruzando os braços.

- Não é o que o seu contato no meu celular diz, na verdade diz exatamente o contrário, inacreditável não é mesmo?

- E eu não sou perfeita…longe disso. - Falou olhando para o lado.

A minha prima odeia quando a chamo de senhorita perfeição, filhinha perfeita ou algo do tipo.

- tudo bem, mas não me disse que eu não podia beber por…umas semanas?

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora