Emma
- MATA! MAATA! – gritei pulando encima do sofá.
- Cala a boca, Emma! – Liv diz com uma vassoura na mão tentando matar uma barata.
- Aqui!! eu trouxe a inseticida. – Katie chega com uma garrafa de spray.
A barata que estava indo de um lado a outro tentando fugir do cabo de vassoura da Liv agora começou a voar.
- ELA TÁ VOANDO, TA VOANDO, MATA! MATA! – gritei ainda mais alto.
Eu morro de medo e nojo de barata, na verdade qualquer bicho asqueroso eu não suporto, toda vez que vejo um bicho desses eu começo a gritar, e pulo em algum lugar pra me proteger.
- CALA A BOCA, EMMA!! – as duas gritaram juntas.
Até a barata parou e a Katie conseguiu jogar inseticida nela.
- Pronto, já pode descer,Emma. – Liv diz.
- só depois que tirarem essa coisa daqui. – Falei apontando para a barata que ainda se mexia um pouco.
- Fresca! – Liv exclama.
- me dá a pá, eu levo. – Katie diz pegando a barata com uma pá.
- A Katie é mais corajosa que você, viu aí Emma.
- Ela já morou no meio dos matos. – Falei e a Katie me olhou.
- Eu nunca morei no mato. – Ela pontua – Você que é medrosa demais.
- Vocês que tem muita coragem, é diferente.
Katie saí da sala e eu vou descendo aos poucos do sofá.
- Meu deus acho que você estourou meu tímpano com essa gritaria. – Olivia fala arrumando os móveis que ela mexeu tentando pegar a barata.
- Você sabe que eu tenho pavor de barata. – falei sentando no sofá.
- E pra isso precisava estourar meu tímpano? Dá próxima vez eu jogo a barata em você.
- e eu desmaio se isso acontecer. – Falei – Aliás cadê a Isabelle e a Amanda? Tão vindo de carroça?
- Calma, a Amanda estava no hospital fazendo exame e a Isa estava de plantão, como você não sabía disso? Vocês não moram no mesmo lugar?
- Sim, mas...
- A Emma passa mais tempo na rua que em casa ultimamente. – Katie fala vindo até nós.
Liv me deu uma olhada e eu neguei friamente o que quer que estivesse passando pela cabeça dela.
- A comida já tá pronta? – perguntei.
- Falando em comida, onde está a Dona Nice? – Katie pergunta.
- Saiu com a Beth. Aquelas duas passam o dia todo conversando, já entraram em todo tipo de assunto. Aliás, vovó disse que vai voltar pra fazenda semana que vem. – Olivia conta.
- Eu desconfiei que ela não aguentaria muito tempo longe da fazenda.
A vovó não gosta daqui e ela falou que não ficaria muito, ela até passou bastante tempo longe, nem acredito nisso.
Ouvimos um barulho vindo do hall de entrada e em seguida a voz da Amanda.
- alguém aí? – Ela pergunta.
- Aqui na sala! – Liv responde e ouvimos passos vindo.
- Só faltava eu? – ela pergunta e eu nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...