(Passando para avisar-lhes que eu não compactuo com as ações tomadas pelos personagens, essa obra é uma ficção.)
Emma
Depois do almoço com as meninas foi tudo normal, eu vim pra empresa curti algumas horas de paz na minha nova sala até que meu alarme apitou avisando sobre a reunião do testamento.
Como da última vez estavam todos lá, a Amanda com o Richard, a Liv, o Alec e o advogado do testamento.
Só senti falta do mafioso russo, eu não tenho certeza que ele é mafioso mas tem um jeitão de mafioso então é o apelido dele.
Eu me sentei entre a Liv e o Alec esperando o advogado começar a falar, mas a única coisa que ele fez foi me entregar um envelope.
Eu abri e tinha uma carta escrita a mão pelo Jonas
É estranho chamar ele de pai!
Passei os olhos pela primeira página da carta e vi algumas instruções de leitura para as outras duas páginas, a primeira é pra eu ler em voz alta para todos e a segunda é só para mim.
- " vocês devem estar muito confusos com o decorrer da suas vidas a partir de agora já que tem um novo integrante na família - pode apostar que eu estou, pensei. - filho e filhas, eu sei que nunca fui um pai exemplar para nenhum de vocês, fui um péssimo homem e nesse momento devo está queimando no fogo do inferno - todos olham pra mim e eu levanto as mãos gesticulando que só estou lendo o que o papel diz - Desculpem as palavras, mas é verdade. Eu não irei deixar enigmas nas minhas palavras igual minha falecida esposa, gostaria de esclarecer algumas coisas para vocês agora que estou morto. Olivia, eu sei que sempre te disse para estudar e parar de ficar fazendo rabiscos pelos cantos, mas você é uma artista brilhante o mundo merece ver o seu trabalho, Alecsander tome rumo da sua vida, pare de viajar tanto e passe tempo com a sua família, não seja como eu fui. Emma eu sei que não tem desculpas pelo que fiz a você, nenhuma criança deve crescer sem uma figura paterna e eu peço desculpas, mas sua mãe não me deixou assumi-la como minha filha. Amanda eu sei que não fui um pai presente para você, na verdade fui um escroto, mas eu espero que você me perdoe. Peço perdão a todos por tudo, eu sei que não vai compensar, mas eu tou deixando tudo a vocês quatro, a partir de agora eu passo todos os meus bens a vocês."
Eu vou ter uma conversinha com a minha mãe!
- O seu pai deixou mais de 200 bilhões para vocês, fora as propriedades, ações, bens físicos e outros negócios. - o advogado diz.
Eu arregalei meus olhos ao ouvir a quantia.
- Ele tinha tudo isso? - Perguntei susurrando para Liv que afirmou.
É muita grana, é dinheiro que não acaba mais.
Posso me aposentar agora que as minhas próximas doze gerações viveram confortáveis.
- lembrando das condições, vocês terão total acesso aos bens. - o advogado lembra.
- Condições? - Perguntei.
- Na última reunião falamos disso, o papai também tem suas pegadinhas, nessa família nenhuma herança vem fácil. - Liv diz.
- Cada um tem 50 bilhões e pode usar seu dinheiro do jeito que quiser, mas as ações, propriedades empresas e outras coisas não podem ser divididos, temos que fazer uso juntos. - Alec explica.
Pra começar eu não queria isso, mas já que eu tenho, pra que reclamar né?
Eu tenho que me lembrar de agradecer ao destino ou xinga-lo, eu ainda não decidi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...