Victor
Passei os últimos dias ansioso com o jantar que havia marcado com Emma é a primeira vez que vamos sair de verdade e eu queria fazer algo especial, mas sei que ela não gosta iria achar clichê, então decidi optar só pelo básico.
Eu à convidei para jantar então é isso que vamos fazer, coisas normais que pessoas que estão querendo entrar no relacionamento com outras pessoas fazem, ou eu espero que seja isso.
Tentei me vestir de um jeito casual, despojado, mas nada me deixou satisfeito e eu acabei pegando um dos meus ternos sem colete e sem gravata, foi o jeito que me senti melhor, não fui muito arrumado para não parecer que eu estava querendo muito aquilo, porém também não fui muito bagunçado para não parecer que não queria ir, passei horas arrumando o meu cabelo, aparei minha barba, escovei os dentes e caminhei até o closet para passar perfume.
Peguei minha carteira, as chaves do carro e saí de casa. Entrei no meu carro e comecei a dirigir, por algum motivo eu tive a ideia de pegar o carro Richard emprestado, trocar o meu pelo dele, ele estava sem tempo para levar pra mim e pediu para deixarem na empresa, por incrível que pareça ele não questionou para que eu queria seu carro emprestado, até fiquei surpreso Richard sempre foi curioso e dessa vez ele nem perguntou nada, tenho certeza de quando eu for devolver ele vai ficar perguntando e talvez eu fale.
Dirigi até o apartamento onde ela mora e desci do carro logo após enviar uma mensagem, Demorou alguns minutos até Emma aparecer saindo pela porta do prédio parece até que está em câmera lenta, ela vem caminhando em minha direção com um sorriso no rosto e jogando se cabelo, ela veste um vestido preto colado ao seu corpo com uma fenda lateral e um par de scarpin bege. Assim que ela para na minha frente fecho a minha boca que havia caído quando eu à olhei.
- Oi, boa noite! - Ela sorri e noto seus lábios avermelhados por conta do batom.
- Boa noite! - Falo e dou um beijo em sua bochecha - Você está maravilhosa. - elogio.
- obrigado! - Ela sorri mais uma vez ficando corada.
Abri a porta para ela que agradeceu com um aceno de cabeça, dei a volta no carro e entrei pela porta de motorista.
- Esse carro é o do Richard né? - Ela pergunta assim que eu fecho a porta e aceno com a cabeça afirmando - Por que não veio no seu?
- Ahh, não queremos chamar tanta atenção, certo? - respondi a ela me remoendo por está mentindo.
- Claro! - ela sorri e começo a acelerar a BMW pela rua. - passamos 20 minutos no trânsito da cidade para chegar ao restaurante, conversamos sobre coisas banais e descobri que antes do violino Emma tentou aprender a tocar saxofone, mas não deu certo.
Assim que chegamos no restaurante o manobrista abriu a porta para Emma sair e eu saí do outro lado entregando as chaves a ele. Andamos lado a lado até o hall de entrada do restaurante e pedi a minha reserva, nossa mesa é bem no fundo do restaurante, um pouco afastada com uma linda vista para a ponte de Manhattan.
Puxei a cadeira para Emma se sentar e ela agradeceu, me sentei na cadeira ao lado, onde eu fiquei de lado para a janela e Emma de frente para a vista.
- Você não acredita que o dia de hoje está acontecendo também, né? - Ela pergunta com um sorriso torto ficando com suas bochechas rosadas.
- Eu não acredito é que estou jantando com você e que está ficando corada. - Sorrio esboçando meu melhor sorriso.
- eu não estou! - Ela exclama colocando uma das mãos na bochecha e bebendo um pouco de água. - eu esqueci de dizer, mas o escritório de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...