Epílogo

1.1K 88 7
                                    

Emma

Dois meses depois...

- Amor, já tomou banho? Amor? – Escuto meu marido chamar e sorrio.

Nunca imaginei que chamaria alguém de marido, principalmente Victor Moore.

- Tô indo, só estou me vestindo. – respondi enquanto fechava o zíper do meu vestido. – desci as escadas e encontrei Victor sentado no sofá com os pés encima da mesa jogando no vídeo game. – você não estava me apressando? – perguntei com os sapatos na mão.

- Princesa, a menina tem hora pra dormir. – ele diz se referindo a Chloe nossa afilhada e minha sobrinha.

Faz apenas algumas horas que chegamos do aeroporto, com a fusão da firma Victor e eu tivemos que ir para Londres estamos morando lá e aqui, mais lá do que aqui, e só tivemos espaço quase um mês depois que a menina nasceu para virmos conhecê-la.

- Vamos, não esqueça os presentes. – Falei apontado para quatro caixas e duas sacolas separados no canto da sala.

Abri a porta da frente e destravei o carro para ele colocar os presentes. O porta malas, aliás Victor trocou de carro, ele agora é o orgulhos dono de uma SUV acho que o nome é Cadillac escarlate, totalmente blindada, depois do que aconteceu comigo com o sequestro e a bala ele resolveu tomar algumas medidas de segurança, disse que a Lamborghini era muito chamativa então resolveu comprar esse carro branco e enorme.
Entreguei as chaves para ele e fui caminhando para o lado do passageiro, entramos no carro e seguimos viagem para a casa da Amanda.

- Princesa, eu estava pensando...- ele abre a mão querendo que eu entrelace a minha. – nossa afilhada na nasceu, você já assumiu que pertence a mim...o que acha de um filho? Só nosso?

- Victor...

- Emma...- Ele me olha – e se eu estacionar o carro e a gente treinar um pouquinho? Pra dá sorte.

Caí na gargalhada e ele me olhou serio.

- Amor, só dirige tá bem? Temos muito tempo pra isso, ainda nem tivemos nossa Lua de mel. – pontuei e ele sorriu – Durante nossa Lua de mel você pode colocar em prática tudo aquilo que você quiser.

Ele fez uma curva e chegamos a casa da Amanda. Descemos do carro e fui ajudar o Victor com os presentes, andamos até a entrada da casa e a porta foi aberta, olhei para baixo e lá estava Zara parada nos olhando.

- Tia Emma. – ela diz e sorri. – Tio Victor. – Sorri mais ainda e corre para os braços do meu marido que solta os presentes e pega Zara no colo.

- Eii que tipo de traição é essa? Você prefere ele a mim? – perguntei fingindo está zangada com ela.

- Emma, não deixe a Zara confusa. – Liv diz aparecendo na porta – Filha, sua tia está brincando com você.

- Eu sei mamãe, foi ela quem roubou meu príncipe de mim.– Zara responde e eu começo a rir.

- Ainda posso te emprestar. – Falei brincando e Zara desceu do colo de Victor.

- Não, vou achar outro príncipe pra mim. – Ela diz e corre pra dentro da casa da Amanda novamente.

- Deixa eu ajudar com as sacolas. – Liv pede e pega uma das sacolas da minha mão e vai até Victor pega uma das caixas que ele carregava.

- Obrigado, Liv. – falei e ela acenou guiando o caminho para dentro.

Deixamos os presentes em um canto da sala e fomos seguindo até onde Amanda estava com a pequena Chloe no colo.

- Chegamosss! – Falei assim que entramos no cômodo.

Minha irmãzinha se levantou e entregou a filha para Richard que estava ao seu lado babando a criança, ela veio até mim quase correndo e me deu um abraço bem apertado, quase me deixando sem ar.

- Emma, senti tanta saudade. – Amanda fala durante nosso abraço. – por que você teve que ir pra Londres? – ela pergunta e me dá um tapa no braço.

- Aííí! Doeu! – digo tocando onde levei o tapa de Amanda. – Não vim aqui ser agredida, vim aqui pra ver minha sobrinha. – me desviei de Amanda e fui até onde Richard segurava a pequena no colo.

Tomei ela de seus braços e olhei seus rostinho, sua pele alva como neve e seus cabelos loiros e grandes olhos azuis me encantaram, é o bebê mais lindo que já vi, parece até uma bonequinha de tão perfeita.

- Que menina linda, da titia! – Falei brincando com ela que piscava seus olhinhos tentando decidir se chorava ou não. – Gente, como vocês fizeram uma menina tão linda?

Richard abre a boca para falar, porém leva uma cotovelada de Amanda antes que pudesse soltar a primeira palavra.

- Minha vez de pegar minha afilhada no colo. – Victor diz se aproximando e pega a garotinha do meu colo. – vem com o titio, pequena.

Ele sorri abertamente enquanto brinca com a criança em seu colo e eu fico admirando seu afeto pela menina, seus olhos brilham como nunca antes, e eu me apaixonei mais uma vez por esse homem, a cada dia que passamos juntos ele me mostra cada vez mais o quando eu seria burra se tivesse deixado o medo de reviver coisas que aconteceram no meu passado influenciar o meu presente e futuro.

Se eu tivesse a escolha de voltar no passado eu não mudaria nada, pois esse momento é onde eu quero estar. Cercada da minha família, de afeto e das pessoas que eu amo.

Eu ainda tenho muito a descobrir, muito para viver, ainda tenho pra fazer e quando eu estiver mal, quero pensar em momentos como esse pra me trazerem alegria.

Fim...

***

Enfim o fim!

Gostaria de agradecer a todos pela paciência,sei que demorei muito pra concluir esse livro. Mas espero que daqui a diante não aconteça mais isso, estarei dando uma pausa por tempo indeterminado, mas quando voltar a postar será o livro 3 da serie que terá como personagem principal a Katie Miller (espero que estejam tão ansiosas quanto eu pra descobrir um pouco mais sobre essa personagem e a história dela)

Bjs, até a próxima!

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora