Capítulo 41

2.5K 246 31
                                    


Voltei gente, por livre e espontânea pressão, bem eu tava tentando escrever mais coisas nesse capítulo, porém uma galera mandou mensagem, perguntando se eu tinha parado a história, se ela ainda continua e tals, pra não deixar vocês na mão aqui está o capítulo, desculpem a demora para os capítulos, mas não estou tendo muito tempo para escrever, e por isso os capítulos demoram a sair.

Ps: Estou determinada a terminar essa história, pode demorar um pouco, mas eu vou concluir!

***********

Victor

Depois da nossa noite de prazer, levei Emma para o banho, não aconteceu nada, apenas tomamos banho.

Ela pegou uma camiseta minha e vestiu assim que saiu do banho, eu vesti uma calça moletom preta e uma camiseta da mesma cor da dela, branca.

Passei desodorante e terminei de passar a toalha no cabelo que estava caído sobre a minha testa.

Emma estava sentada na cama soltando o coque do seu cabelo enquanto olhava algo no celular, me aproximei e parei na sua frente.

- Vamos comer? - perguntei.

- Comida? - Ela pergunta erguendo o olhar.

- O que mais séria? - Ironizei e ela olhou para o meio das minhas pernas.

- Emma, para! Vamos comer, fiz um jantarzinho bem gostoso, e ainda fiz a sobremesa.

- Humm, sobremesa? Vamos comer! - Ela se levanta em um pulo e começa a andar em direção ao andar de baixo.

Sigo o caminho para a cozinha atrás dela sorrindo da sua reação quando eu disse que fiz sobremesa.

- então...o que é a sobremesa? - ela pergunta toda curiosa.

- Só conto depois do jantar. - Falei indo no forno pegar a comida que preparei.

Levei até a mesa e me sentei. Sem cerimônia ela pegou um prato e me serviu, em seguida se serviu.

- Tá com uma cara boa. - ela diz e dá uma garfada. - nhoque né?

- olha só, você já comeu antes?

- Uma vez num restaurante, mas nem lembro o sabor, faz muito tempo. - ela diz e come mais um pouco. - Tá uma delícia.

Sorri todo orgulhoso de mim mesmo pelo elogio.

- Tá é? - Perguntei e levei uma garfada a minha boca. - Humm, nessa eu me superei.

- Eita que é só elogiar que ele começa. - Ela diz começando a rir.

- Estou só deixando claro um fato de extrema relevância. - digo e como mais um pouco.

Continuamos comendo e conversando sobre o meu ego que ela acredita que seja grande e eu fazendo colocações dizendo que é proporcional, a conversa acabou indo para o lado sexual.

- tá bom, tá bom, chega! - ela fiz rindo - será se nós sempre que conversamos acabamos falando de sexo? Temos a mente tão poluída assim?

- Claro que não, sempre que conversamos discutimos, porém quando estamos a sós falamos apenas de prazer. - Explico.

- Ok, né. - ela sorri - Não vou tentar discutir. - Ela se encosta na cadeira e me olha - e a sobremesa?

- Eu já ia esquecendo, vou pegar. - me levantei pegando os pratos para colocar na pia, e abri a geladeira pra pegar a torta que preparei. - Fiz torta de limão, você gosta?

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora