Emma
(+18)Acordei me sentindo muito bem essa manhã, levantei cedo, me arrumei, fui para a cidade fazer algumas comprinhas enquanto aguardava o avião do Moore chegar.
Comprei presentes de Austin para todas as meninas, porém o mais difícil de conseguir foi um boné legal pra Liv, ela tem uma coleção de bonés e eu comprei uma adição para essa coleção.
Depois das compras feitas, passei em uma cafeteria e pedi um latte para viagem, entrei no carro e fui para o aeroporto.
A área de desembarque estava um pouco cheia de pessoas esperando, eu fiquei um pouco mais para o fundo aguardando o Victor aparecer.
As pessoas começaram a sair com suas malas e o número de pessoas foram diminuindo, o piloto do avião passou com as aeromoça e nada do Moore aparecer.
Recebo uma mensagem do Moore falando “ Olha para trás”
Olhei e não havia ninguém, peguei meu celular e comecei a digitar, mas ele foi tirado das minhas mãos e olhei para frente e lá estava o babaca do Moore com um sorrisinho na cara.
- Sentiu saudades? – Ele pergunta e põe uma das mãos no meu rosto me roubando um beijo logo em seguida.
- Você é um babaca. – Ele me beija mais uma vez e se afasta com um sorrisinho.
- Então, vamos querida? – Ele pergunta pegando a minha mão e entrelaçando nossos dedos.
- Não precisa desse teatrinho, você é só um amigo. – Falei e ele me puxou mais para perto posicionando sua mão na minha cintura.
- Um amigo que te come. – ele completa baixinho e da uma pequena mordida no meu ombro.
- Hoje você tá com fogo.
- É que eu tô feliz. – Ele sorri. – Ganhei o meu caso, consegui mais clientes, tô em uma cidade que ninguém me conhece com a mulher mais gostosa do mundo, o que poderia ser melhor?
- Você transando com essa mulher. – Sugeri.
- Podemos? Vamos agora? – ele fala animado e eu gargalho. – Não faça isso comigo, Emma.
- Vamos embora, homem sensível. – Falei ainda rindo e lhe dando a chave do carro.
- Eu não sei o caminho, você dirige. – Ele diz e chegamos no carro.
Desativei o alarme e ele abriu a porta de trás para colocar suas coisas, ele foi um cavalheiro e abriu a porta para mim e depois deu a volta no carro entrando no lado do passageiro.
Liguei o carro e comecei a dirigir para a fazenda.
Quando já estávamos na estrada a alguns quilômetros ele começa.
- Sabe o que eu sempre quis?
- O que? – Pergunto.
- Terminar a minha lista de lugares que eu já transei.
- Você tem uma lista dessa?
- Tenho, você me ajudou a completar uns dois ou três lugares.
- Você é doido.
- Eu não, você tem suas regras e eu tenho a minha lista. – Ele sorri pra mim – Eu nunca fiz em um carro.
- Victor para com isso.
- Emma, você já imaginou? Eu beijando seus lábios, mordendo seu pescoço, te pego de jeito e te deixo louca, tiro suas roupas e te chupo todinha. – Ele começa a diminuir seu tom de voz ficando um pouco rouco e sussurrado – Estocadas fortes enquanto minha boca está passeando pelo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...