Capítulo 53

767 89 6
                                    

Victor

No amanhecer do dia, eu já estava acordado, meu despertador tocou e eu o desliguei antes mesmo daquele barulho irritante se repetir por diversas vezes, olhei ao redor do quarto mais uma vez e decidi me levantar, caminhei para fora do quarto, meus pés descalços tocaram o chão frio e meu corpo se arrepiou, desci as escadas em direção a cozinha e abri a geladeira, de lá tirei alguns ingredientes para fazer um café da manhã descente para mim.

Assim que terminei de cozinhar subi para tomar um banho, vesti apenas a roupa íntima e me enrolei na toalha para tomar meu café da manhã.

Com o café tomado me apressei para vestir-me, coloquei um conjunto de terno cinza e sapatos marrons. Saí de casa com alguns papéis na mão e a chave do carro na outra. Meu dia será longo, mas estou me sentindo melhor hoje do que em comparação ao resto da semana, ontem a noite finalmente encontrei Emma, mesmo coincidentemente, vê-la foi como um sopro de vida em meus pulmões, estou com um bom humor hoje, ao contrário da carranca que estava em meu rosto durante toda a semana.

Quando cheguei na empresa fui caminhando despretensioso até o elevador e meu sorriso cresceu ao ver a morena de cabelos longos parada aguardando o elevador, Emma estava alí, na minha frente, parada olhando para seus saltos, vestindo um conjunto de saia preta de couro e uma blusa amarela de crochê. Linda, com sua postura impecável e sorriso maroto em seus lábios.

- Essa é a melhor visão do dia. – Falei ao me aproximar e ele deu um pulinho assustada para o lado.
- Victor, quando foi que chegou aqui? – Ela pergunta ao me olhar nos olhos.
- Você estava distraída admirando seus sapatos, nem percebeu a minha chegada. – Pontuei dando mais um passo em sua direção.

Emma me olha de cima a baixo analisando, e por fim da um sorrisinho pequeno.

- Bem, eu estava justamente pensando em você. – Ela diz e sorri novamente, especificamente no que fez comigo ontem.

Emma me encara séria, e por um instante me arrependi de tê-la deixado do jeito que deixei ontem, durante o jantar, sentamos lado a lado, enquanto Richard e Amanda sentaram do outro lado da mesa, me deixando livre para tocar em Emma que vestia uma saia curta e muito sexy, no meio de uma das conversas acariciei Emma por debaixo da mesa, e ela teve que manter uma expressão neutra na frente de nosso amigos e do restaurante inteiro.

- Desculpe, queria terminar o que comecei, mas você mereceu ser punida pelo que disse. – Retruquei com um sorriso e me aproximei mais um pouco tomando sua cintura para mim. – Não  acha que vai gozar de mim e ficará por isso mesmo, acha? – Sussurrei em seu ouvido.

O peito de Emma inflou e ela fechou seus olhos por um instante.

- Não, mas acho que eu tenho sido muito levada esses dias. – Ela diz acariciando minha barba. – Não  acha que mereço mais que os seus dedos dentro de mim? – Ela sorri maliciosa.

Essa garota será a minha ruína, não acredito, ela me deixa excitado apenas um sorriso.
Tomei sua boca em um beijo lento e desejoso, e pós sua mão e minha face pedindo mais e eu lhe dei, apertei seu corpo contra o meu sentindo o desejo emanar de nossos corpos.

O elevador chegou e nos fez tomar distância um do outro, não havia ninguém nele, entramos e ficamos distantes apenas trocando olhares durante todo o percurso até nossas salas, passei pelas secretárias e dei apenas um aceno, antes de entrar na minha sala avisei que não gostaria de ser incomodado e se precisasse chamaria.

- Bom dia, Agatha. Escuta, vou entrar em uma ligação importante, quando terminar nós resolveremos a minha agenda, certo? – Ouvi Emma falar antes de entrar em sua sala.

- Certo, Emma. Algo mais?
- Não, só isso, se quiser desce e tomar um café fique a vontade.

Sorri ao ver o jeito que ela trata sua secretária, mas não me importei em falar mais nada, bati a porta e tranquei com a chave por precaução.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora