Victor
Adorei ter vindo passar a semana na fazenda Hamilton, faz muito tempo que não venho para o campo e é bom está nesses ares.
Depois que saí do quarto da Emma, entrei na porta ao lado que é o meu quarto, ele tem um papel de parede em tons verdes e azuis, uma cama de casal próxima a janela que tem vista para o estábulo da fazenda.
Eu estou um pouco ansioso, não sei o motivo, mas meus batimentos estão acelerados e tem algo crescendo dentro de mim, na última vez que vi a Emma eu estava tão corriqueiro que nem me dei conta de que passou tão rápido.
Eu adorei ter aquele momento com ela, sinto que ainda tem mais pra saber e eu gosto de conhecê-la.
Esse dias que passei com a Emma me revelou várias coisas sobre ela, descobri por exemplo que ela é leonina, nasceu em agosto, ela é uma pessoa noturna, não é muito fã de exercícios, mas tenta se esforçar pra fazer, notei que ela é muito inteligente, mas ela não se gaba disso, Emma tem um jeitinho peculiar que me encanta.
Não, para com isso, Victor!
A Emma é só a Emma!
Tá, vamos parar com isso, eu preciso de um banho, preciso parar com esses pensamentos e preciso me concentrar no que eu vim fazer aqui, que foi relaxar.
Tirei minhas roupas e enrolei uma toalha na cintura, saí em direção ao banheiro e abri a porta.
- Victor! Saí! – Emma estava parada em frente ao espelho.
- Terminou o seu banho? – Perguntei.
- Terminei. – ela responde e eu fecho a porta atrás de mim e caminho para o chuveiro. – Eu disse pra você sair.
- Eu só vou usar o chuveiro, relaxa.
Viu, tá vendo como ela me persegue? A essa altura eu já imaginei que ela tinha terminado e que já estava no quarto dela.
Tirei a toalha do corpo e liguei o chuveiro entrando debaixo dele, a água fria bate no meu corpo e eu fico parado para meu corpo se acostumar com a temperatura.
- Você quer cavalgar? – Escuto ela perguntar.
- Não sei, faz um tempo que não subo em um cavalo.
- Vai ser divertido, vamos, você vai gostar.
- Tudo bem, talvez eu queira. – Respondi e ela abriu o box de uma vez.
Eu estou de costas para ela, mas mesmo assim ela estica a mão e dá um tapão na minha bunda.
- Qual a sua ficção com a minha bunda? – Perguntei.
- A mesma que você tem com a minha. – Ela diz e começa a sair, saio de onde eu estava e alcanço ela dando um tapa na sua bunda. – O Victor, sua mão é mais grossa que a minha, isso dói.
- Você acha que na minha não doeu?
Ela da de ombro e saí do banheiro e eu voltou pro meu chuveiro.
Depois de uns minutos, eu saio do banho e enrolo a toalha na cintura pego uma outra para enxugar meu rosto e cabelo e saio pela porta em direção ao meu quarto, abro a porta e tropeço em alguma coisa, não consegui ver o que por que a toalha que estava no meu cabelo tampou a minha visão e eu acabei deixando tudo cair.
- Eu gosto dessa visão, poderia esconder suas roupas, mas aí me lembro de que as outras pessoas poderiam olhar para a mesma visão que eu e meu plano iria por água a baixo.
- Casa comigo e vamos viver em uma casa grande só nossa, fico pelado todos os dias pra você e você pra mim. – Brinquei.
- Doido! – Ela responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...