Emma
Hoje é sábado, o dia do grande baile beneficente, mas antes eu tenho a minha penúltima aula do curso para ir e apresentar o trabalho de fim de curso.
O dia hoje vai ser cansativo, acordei às 6h da Manhã e acabei de sair da academia com a minha prima, no momento eu não consigo nem levantar meu braço, entramos pela porta do apartamento e lá estava Katie terminado o café da manhã.
- Meninas, já voltaram. – Ela sorri. – Quem gosta de bolo com café?
- Hummm! que delícia! – Isabelle diz – Estou querendo provar seu bolo a meses.
- Eu não faço bolo a muito tempo mesmo. – Katie diz passando a mão no queixo. – vou só terminar de fazer as panquecas.
- Oba! Panquecas. – Falei me alegrando. - Por que você preparou um banquete para o café da manhã?
- As meninas estão vindo tomar o café da manhã com a gente. – Katie responde. – Acho que o Richard e o seu irmão vem também.
- O meu irmão ou o irmão dele?
- O seu. O Richard tem um irmão?
- O Chris, ele é o outro cara de cabelos pretos, foi meu par no casamento. – Isabelle fala.
- Não conheço. – Katie diz – Acho que não prestei muita atenção.Saí de lá e corri para o meu quarto tomar meu banho, entrei no chuveiro e deixei a água gelada cair por um instante até eu me acostumar, vou lavar meu cabelo e água quente faz mal, então tem que ser gelada mesmo.
Entrei debaixo do chuveiro pulando pelo frio que tá fazendo, mesmo acabando de sair da academia está um frio muito grande nesse chuveiro.
Peguei meu shampoo e passei no meu cabelo, desliguei o chuveiro e comecei a massagear o cabelo.
Lavei, hidratei e terminei com o meu cabelo, acabei meu banho e saí vestindo um roupão caminhei até o closet e peguei meu secador de cabelo, me sentei na penteadeira e tirei o excesso de água com a toalha, liguei o secador na tomada separei o meu cabelo e comecei a seca-lo depois de todo o processo eu finalmente terminei, desliguei o secador e saí a procura de uma roupa, vesti uma langerie bege e peguei uma calça branca, blusa de manga cinza e calcei um tênis branco, peguei uma jaqueta jeans para completar o look, mas a amarrei na cintura.
Passei um perfume, peguei a minha mochila do curso, meu trabalho colocando ele na bolsa e saí do quarto descendo as escadas.- Emma, você finalmente desceu. – uma das minhas irmãs diz.
- Sim, e estou faminta. – Respondi me sentando a mesa.
É estranho comer na mesa, geralmente a gente toma café da manhã na ilha da cozinha.
O Richard está com a boca cheia de panqueca e o Alec está concentrado digitando no celular, a Liv está do lado do Alec comendo calmamente, a Amanda, bem ela está com dois pratos vazios em frente a ela, a Isabelle está tomando café preto e a Katie está apreciando todos se deliciarem com a sua culinária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...