Emma Wilson
Ja faz algumas semanas que eu estou aqui na casa da Amanda, não na mesma casa em sí.
Eu tô na casa de hóspedes, desde de faz tempo, fui ao hospital tantas vezes nas últimas semanas que eu já até decorei os horários de cada médico.
Fui fazer meus exames de rotina e descobri que eu estou com falta de ferro no sangue e preciso consumir mais alimentos que tenham vitaminas e ferro, e preciso me exercitar.
A médica disse que eu posso ficar anêmica e precisar tomar remédio se não tratar.
No momento estou na espera para entrar no consultório do ginecologista.
O doutor que eu costumo consultar é um gostoso, eu sei que é um pouco errado, mas eu transei com ele.
Minha vez chegou e eu entrei animada no consultório, mas logo fiquei desanimada ao ver a Jéssica.
- Emma, como vai? Sente-se.
- Eu tô bem...e o doutor...
- Ah, ele saiu, parece que teve um problema com o conselho médico. - Ela se aproximou - Dizem que ele transava com algumas pacientes.
Poxa, aquele médico sabia o que fazer com as mãos.
- Não me diga! - Fingi surpresa.
- Pois é, mas me diz o que te trás aqui?
- Rotina. - Falei entregando os exames de sangue que os outros médicos solicitaram.
Eu já tirei tanto sangue que acho que o tô com metade da capacidade sanguínea do meu corpo.
Fiz um monte de exames de rotina só por precaução e esse é o último.
- Que tal começar com uma ultrassonografia pélvica?
- Tá bom. - Falei me levantando por que eu já sei como funciona.
Me sentei na maca, levantei um pouco a blusa e abri o botão da calça.
- Está pronta? - ela pergunta colocando as luvas e preparando o equipamento.
- estou, só toma cuidado que eu quebrei duas costelas outro dia.
- Sim, a sua prima me falou...como você tá?
- Bem melhor, já posso parar com a medicação e voltar ao trabalho.
- Faz umas três semanas, certo? - Pergunta já olhando na tela e prestando atenção no exame.
- sim, difícil vai ser tirar a minha prima do meu pé. - Suspiro - O médico disse que a minha recuperação foi mais rápida do que o esperado.
- Que ótimo. - ela sorri e limpa a minha barriga. - Outra boa notícia, por aqui está tudo bem.
Me levantei da maca ajeitando as minhas vestes.
- ainda bem, finalmente acabou a minha bateria de exames.
- Você deixou pra me visitar por último? - Ela fala fingindo tristeza.
- sabe o que dizem, tem que deixar o melhor pro final. - falei fazendo ela rir.
- Pois bem, Emma. - Ela tira as luvas e volta para sua mesa. - Precisa de mais alguma coisa? Como estão os seus métodos contraceptivos? Precisa de receita?
- Está tudo bem, eu não me dou bem com comprimidos, uso o diu.
- Ah claro. - ela sorri. - Então você está liberada, não tem mais nada que eu possa fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...