Capítulo 39

2.8K 244 33
                                    

 

Emma

 

Passei a noite de ontem dormindo feito um anjinho, mas também os analgésicos que eu tomei deve derrubar até cavalo.

Hoje acordei bem melhor e a dor não é mais tão grande, pelo menos consigo andar, porém não posso usar nenhum sapato alto por uma semana.

Me arrastei da cama e saí para o andar de baixo, Katie estava na cozinha como sempre e a minha prima que nunca vejo estava na frente de Katie tomando café.

- Bom dia, gente. – Falei parecendo um zumbi.

- Emma, acordando tão cedo, que surpreendente, ainda mais em um feriado. – minha prima começa.

- Haha, tá querendo virar comediante? Vai morrer de fome, melhor continuar sendo médica.

- Não leve a Isa a mal, porém eu também acho surpreendente você acordar cedo em um feriado. Não são nem 8 horas da manhã!

- Eu apenas dormi cedo, ontem eu fui ao hospital e quando vim pra casa fiquei de repouso, como o médico indicou.

- Desde quando você obedece médico? E o que aconteceu, machucou o que? Deixe-me ver. – Isa diz se levantando da banqueta.

- foi só uma luxação no tornozelo, já estou melhor. – Falei e ela se abaixou para analisar.

- Quem te atendeu? Por que não me ligou?

- calma Isa, você não é a única médica do mundo, estou bem. Relaxa.
 
- toma cuidado, Emma. Isso pode se tornar uma lesão séria se você não obedecer as regras direitinho.

- eu sei, agora dá pra relaxar? preciso comer alguma coisa. Não como desde ontem a tarde.

- Esqueceu de comer? – Katie pergunta.

- isso me faz lembrar, você lembrou de ir pagar a conta de luz? – Perguntei pra Isabelle e ela arregalou os olhos.

- droga, esqueci. – ela diz pondo a mão na cabeça.

- toda lerda, hein? – Falei negando.  – acho que temos que mudar algumas coisinhas, você é muito anta pra ficar responsável por uma coisa tão importante.

- eu troco com a Katie e faço as compras.

- aí a gente vai passar fome, por que você vai esquecer de fazer as compras. – Falo e Katie concorda rindo.

- E você nunca vem pra cozinha, como vai saber o que comprar? – Katie completa.

- Olha só, você são chatas de mais, vou procurar um apartamento para morar sozinha, adeus. – Isa diz e sobe as escadas emburrada.

- só espero que não cortem a luz por culpa dessa lerda. – Digo rindo.

- Pois é, preciso de eletricidade para assistir minhas séries. – Katie fala e saí com uma xícara de café.

Melhor esquecer isso, vou comer alguma coisa.

Abri a geladeira e olhei o que tinha pra comer, acabei pegando um yogurt, abri o armário e peguei uma caixa de cereal, esse foi o meu café.

Depois de comer, resolvi ir tomar banho para sair.

Vou aproveitar o dia para resolver minhas coisas, tenho que pagar a conta que a minha prima lerda esqueceu, tenho que comprar um perfume novo, vou no salão também, já ia esquecendo minha maquiagem tá acabando também, nossa é pouco dia pra muita coisa.

Acho melhor me adiantar.

Tomei um banho rápido e entrei pra me vestir, abri minha gaveta e peguei minha langerie, vesti um short jeans e uma camisa bege, calcei um par de rasteirinha, terminei de me arrumar, passei perfume e peguei a minha bolsa.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora