Capítulo 12

3.1K 297 11
                                    

Victor

O dia de hoje foi cheio de surpresas, inclusive as minhas proesas essa manhã com Emma Wilson, ainda não acredito que aquilo aconteceu e não foi algo ruim, na verdade foi muito bom, muito melhor que o último e talvez se acontecer novamente será muito melhor que dessa vez.

Acabo de chegar em casa para me arrumar para o reunião na casa dos meu melhor amigo, entrei no meu quarto e tirei o blazer marrom seguido pela gravata e comecei a desabotoar a camisa, tirei meus sapatos, meias e entrei no meu banheiro, tirei o restante da minha roupa e entrei no banho, foi um banho rápido e fui direto para a pia, dei uma boa avaliada na minha face e resolvi aparar alguns pelos da minha barba.

Arrumei meu cabelo com o pente e escovei os dentes.

Saí do banheiro a procura de uma roupa para hoje, não pode ser nada muito casual, mas também não posso chegar lá muito arrumado.

Peguei uma camisa de botões jeans azul, calça jeans rasgada e tênis branco.

Abri uma das gavetas e peguei um dos meus relógios com pulseira de metal e fechei a gaveta.

Peguei meu perfume, passei e saí do quarto indo em direção a sala de estar.

Olhei as horas no relógio e são 19:13h, eu levo em média 15 a 20 minutos para chegar a casa do Richard, e ele combinou o horário às 20h em ponto então eu tenho exatamente 47 minutos para chegar lá.

Me sentei no sofá aguardando a minha irmã ficar pronta, a Giovanna é uma pessoa sem horário, ela se atrasa para tudo, muito ao contrário de mim, que procuro cumprir os meus horários com vigor e pontualmente.

Liguei a televisão e fiquei a assistindo um programa qualquer que está passando na TV, depois de longos minutos ela apareceu com um vestido longo de tecido florido.

- Estou pronta. - Ela anuncia.

- Até que fim. - Falei me levantando do sofá.

- Eu nem demorei tanto assim. - Giovanna diz.

- Que seja, vamos. - Falei indo até o aparador pegar a chave do meu carro.

- Não vamos nessa Lamborghini chamativa. - Ela fala de braços cruzados.

- Você quer ir a pé? - Perguntei erguendo a sobrancelha.

- Vamos no meu carro. - Ela diz e caminha até mim trocando as chaves.

- Não mesmo. - pronunciei - Aquele carro não me cabe.

- Cabe sim, para de ser fresco, Victor.

- o Nome "Mini" de "Mini Cooper" que dizer pequeno.

- É só afastar o banco. - Ela falou.

Olhei no relógio e Suspirei.

- Tá bom, vamos. - Falei entregando as chaves para ela.

- Que isso?

- Eu que não vou dirigir aquele carro minúsculo.

- Como se o seu fosse enorme - ela murmurou.

- Anda logo. - Abri a porta dando espaço para ela sair.

[...]

Minha irmã veio dirigindo o carro dela até a casa do Richard, ela barbeirou algumas vezes, mas pra alguém que reprovou três vezes na prova de direção até que tá bom.

Ela estacionou atrás de um jaguar branco e eu finalmente pude respirar depois que ela desligou o carro.

Nós descemos e caminhamos até a casa principal e ela bateu na porta.

Meu Advogado Babaca Onde histórias criam vida. Descubra agora