Emma
Tudo bem, hoje eu estou mais nervosa do que a semana passada.
Ficamos todos esses dias esperando para abrir o resultado do exame todos juntos e hoje é o único dia que deu, estamos eu, a Amanda e o Richard na mansão gigantesca deles.
A Liv está para chegar junto com o Alec e com o resultado que ela pegou no laboratório.
Eu tô uma pilha, não sei como reagir.
Normalmente eu estaria falando pelos cotovelos e enchendo o saco da Amanda, mas eu tô calada olhando para o nada.
Ela está falando e eu só concordando sem nem mesmo prestar atenção.
Acho que devo prestar atenção no que ela fala.
- Que bom que você também concorda que você e o Victor formam um belo casal. - Ela fala rindo e o Richard ri também.
- O QUE? tá doida, Amanda? Fumou maconha?
- Você que parece está avoada, nem prestou atenção no que falei.
Ela diz e o marido sorri.
- Caso você não tenha percebido eu ainda tô surtando. - Respondi suspirando.
- Você não acha que está nervosa por nada? - Richard pergunta - são seus amigos, Emma, ruim seria se fosse uma família ganânciosa que só pensa em dinheiro, e veja - ele se vira para olhar a esposa - ela não está com raiva de você, ou querendo te matar por você diminuir a herança dela. Ela não tá nem aí pro dinheiro, nem os outros se importam. Eles só querem uma resposta.
- Você tem um jeito ignorante de arrancar a venda, mas é bem eficaz. - Digo em metáfora e ele sorri se levantando.
alguns minutos depois escutamos barulhos de carros chegando e minhas mãos começam a suar, é agora que eu descubro se eu sou ou não fruto de uma traição.
A Olivia passa pelo portal acompanhada por sua filha seguida pelo Alec.
- TITIA! - A garotinha grita eufórica e corre até a Amanda.
Ela sempre teve jeito com crianças!
- Oi princesa, por quê não tá na escola?
- Minha rabiguinha tá dodói.
- Sua barriguinha tá dodói, minha princesa?
- Também, depois das besteiras que ela comeu ontem com o pai. - Olivia diz de braços cruzados revirando os olhos.
Engraçado como a garota tem uma dicção tão boa, eu nessa idade falava tudo errado.
O Alec cumprimentou todo mundo e sentou entre mim e a Amanda, ele abriu seus braços e abraçou nós duas.
A Zara não tava entendendo nadinha, mas se posicionou no colo da Amanda e a Liv ficou em pé.
- Antes de abrir, eu quero dizer que não importa o resultado nós vamos continuar te tratando como sempre tratamos. - Ela diz isso pra mim.
Ela faz um suspense antes de abrir o envelope que vai decidir o destino da minha vida.
- para de enrolar e abre logo isso daí, Olivia. - Alec apressa.
A Liv abre e lê o papel, e depois lê o segundo papel.
Ela sorri satisfeita e olha pra gente.
- O DNA… É compatível. - Ela diz como se já soubesse.
- Isso! - A Amanda comemora.
- Eu gostei da notícia, só não de perder a aposta. - Alec comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Advogado Babaca
RomanceConcluído ✅ Serie: Amor & Fortuna ( Livro 2 ) sinopse: Emma Wilson é uma mulher muito libertina, e que gosta de viver a vida, um dia por coincidência ela entra em uma reunião sem querer e acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida. Victor M...