▓▓▓▓▓▓ ▓▓▓▓▓▓
S/N PovNão, ela não fez isso. Ela não teve coragem de quebrar a porra da corrente que eu mais amava né?
— S/N: Shibuki... — sussurrei baixo mas irritada, ela mantinha um sorriso no rosto. — sua filha da puta! — fui pra cima da mesma, só que o Chishiya me segurou rápido.
— Shibuki: é só uma corrente garota,para de drama..— deu uma leve risada — temos dinheiro, é só comprar uma igual.
— S/N: Vai se fuder garota, me solta Chishiya! — tentei mas ele era bem mais forte que eu.
— Chishiya: acontece que essa corrente significava muito pra S/N, Shibuki! E não tem como achar uma igual. — sua voz saiu meio irritada — para quieta S/N, eu não vou te soltar!
Pisei no pé do mesmo, fazendo ele berrar de dor e só assim consegui me soltar, e fui pra cima de Shibuki. Não perdi tempo e já fechei a mão, metendo um soco logo de uma vez na cara dela.
Pude ouvir Niragi me xingando de todos os nomes, e Chishiya pedindo pra nós duas parar.— Shibuki: Sua infantil, idiota! — empurrei ela pro chão — minha unha quebrou!!! — falou super histérica e eu ri.
— S/N: Nao é só isso que vou quebrar, viu linda? — ela me olhou sem entender.
Eu tava pouco me fodendo se as coisas que ela tinha, era super valiosa. Já que ela diz que temos dinheiro, então ela compra de novo. Entrei no quarto dela rapidamente, e pude ouvir ela berrar desesperada.
— Chishiya: S/N! Para com isso! — tentou me segurar — puta que pariu!
Derrubei todos os perfumes importados da cômoda dela pro chão, fazendo um belo de um estrago. Sorri, mas ainda não estava satisfeita. Abri o closet da mesma, e fiz questão de pegar as camisetas e jogar pela janela.
— S/N: Olha só que pena — vi as blusas caindo — vai ter que ir buscar. — encarei ela.
— Shibuki: você quebrou meus perfumes! — fez uma voz dramática.
— S/N: sim eu quebrei — sorri contente. — e a próxima coisa que vou quebrar vai ser sua cara, se mexer nas minhas coisas de novo.
— Niragi: quem você acha que é pra quebrar as coisas dela? Ficou louca? — veio pra cima de mim irritado.
— Chishiya: Qual foi, vai querer bater na S/N? — entrou na minha frente — nela você não rela e muito menos xinga.
— Niragi: cara como você é idiota — riu e me olhou — foi traído e ainda defende essa menina?
— S/N: quem me beijou foi você, esqueceu? — comentei.
— Chishiya: Cala a boca os dois! — falou alto — independente do que aconteceu comigo, eu vou defender ela. Mesmo não sendo nada, eu ainda respeito, e você deveria fazer o mesmo. Se eu sonhar que você bateu na S/N, eu juro que te caço até no inferno se for possível, e arrebento sua cara! — falou num tom ameaçador e Niragi riu.
Babaca.
— S/N: Ouviu né? — me aproximei dele — abaixa tua bola, você ta na minha casa — pisquei — agora ajuda sua namoradinha pegar os perfumes quebrado — passei por ele empurrando e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤