Aut: já avisando que vai da merda.Chishiya Pov
Ainda me pergunto o porquê a Kaori quis vir atrás de mim, sendo que eu não chamei. Eu precisava conversar sobre alguns assuntos com S/N, e Kaori simplesmente me obrigou a trazer ela. Porém eu não falei o motivo.
Tinha conversando com o Chota antes de aparecer, então está tudo bem.. eu acho.
— O que ele está fazendo aqui? — Karube disse e me olhou.
— Chota: veio tratar uns assuntos com a S/N — nisso ela me olhou sem entender e Kaori me cutucou.
— Kaori: que merda é essa? — reclamou.
— Chishiya: olha eu não quero discutir, apenas fique quieta no seu canto. — fui rude e ela se afastou de mim.
— O que você quer com ela? — o Yoshi me encarou furioso — se veio pra falar bosta pode sair.
— Chishiya: não vim pra falar bosta, agora dá licença. S/N...— chamei ela — podemos conversar por favor?
Ela se levantou sem dizer nada e veio até mim com aquele olhar "fala logo". Me afastei do pessoal, pois queria privacidade.
— S/N: Tá, agora fala.
— Chishiya: eu quero te pedir desculpas — sim, eu vim aqui pra isso. Fui muito babaca com ela, e não podia deixar as coisas desse jeito — por tudo que eu te falei, que te deixou magoada e irritada.
— S/N: Era só isso? — disse seca.
— Chishiya: Não, claro que não. — encostei na parede — sabe, eu sei que agora estou com a Kaori, porém, é totalmente diferente. — mordi o lábio nervoso — infelizmente eu sinto sua falta.. mas sei que não podemos voltar.
— S/N: Ainda bem que você sabe — concordei — porque meu ódio por você só aumenta a cada dia, e eu só quero distância.
— Chishiya: tudo bem — resolvi dar um basta pra acabar com a conversa logo — espero que esteja bem, e que seja feliz seja lá com quem for, Riki ou Yoshi. — nos encaramos.
— S/N: Não tenho nada com nenhum dos dois, Chishiya. — deu uma leve risada — e também não sei se quero entrar num relacionamento tão rápido, igual você fez.
— Chishiya: saiba que foi a pior burrada que cometi. — confessei — apenas fiquei com ela... pra tentar te esquecer, mas não funcionou.
— S/N: e olha só quem correu atrás não é mesmo? — debochou. — se era isso que queria me dizer, ok. Só não fale comigo e esqueca de tudo.
— Chishiya: ok entendi.
S/N voltou pra área da piscina e eu fui indo devagar até lá também. Todos estavam conversando, e ao ver ela, Yoshi correu pra abraçar. Senti um ciúmes sim, não vou mentir.
Reparei que Riki encarava os dois com um olhar não muito bom, e isso me deixou um pouco intrigado. Será que ele é afim dela? Ao ponto de querer namorar, ou sei lá?
— Kaori: vamos — segurou minha mão — preciso ir ao shopping.
— Chishiya: vai indo pro carro, vou me despedir do Chota. — ela bufou e saiu. — Ei Chota..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤