Chishiya Pov
— Chota: seu dormitório tem cheiro de maconha — disse entrando atrás de mim.
— Chishiya: Ah sério? — ironizei — é o Riki que fuma essas merdas.
— Karube: você divide o quarto com esse maluco?— perguntou e ele mexeu na mesa do Riki — Credo, esse cara usa até LSD.
— Chota: larga isso daí! — deu um tapa na mão dele.
— Chishiya: então, por onde vamos começar? Porque eu tô sem vontade nenhuma de me arrumar pra essa festa..
— Chota: queridinho, você está falando com o maior fashionista — fez uma pose estranha, e ajeitou o cabelo — nós vamos escolher um look top de moda, pra você arrasar!
— Karube: isso foi meio gay — comentou — pra que tudo isso, só por uma bermuda, camisa, corrente e tênis.
— Chishiya:concordo com ele — falei rindo e Chota fez cara feia — mas não vou recusar sua ajuda, porque quero ir bonito.
Ele concordou e abriu meu guarda roupa e ficou passando peça por peça. Tenho certeza que o Chota vai fazer eu comprar roupas novas, porque pra ele, o lema é esse: não se pode usar a mesma roupa pra uma festa.
— Karube: que isso? — olhei pra ele, e segurava um pacote de preservativo — tá transando com quem? — me olhou malicioso.
— Chishiya: isso não é meu! É do Riki. E você está mexendo nas coisas dele..
— Karube: ele não está aqui mesmo. — falou sem se importar.
— Chota: Meu Deus, eu tô chocado, passado — se virou pra mim e segurando uma calça jeans — você tem que usar isso, Chishiya!
— Chishiya: Não! — me levantei pra pegar e ele desviou — Chota! Essa calça fica rasgada no joelho e isso não combina comigo..
— Chota: cala boca, você é gostoso! E outra, achei essa camiseta de basquete vermelha — puxou — se colocar essas duas peças vai ficar lindo — falou todo animado e eu revirei os olhos.
— Karube: porque o Riki guarda esses canivete?
— Chishiya: para de ser curioso, demônio! — tirei da mão dele rapidamente e guardei. — Chota, eu não vou usar!
— Chota: Ah, você vai sim — disse convencido e sorriu maldoso. — se prepara, porque amanhã vai ser uma noite, incrível!
Quando ele fala isso, realmente não mente. Tenho medo do que esse anão de jardim vai aprontar.
S/N Pov
— Yoshi: me sinto lisonjeado por te ajudar a escolher roupas.
— S/N: e o que você acha dessa? — mostrei um conjunto de cropped e short. — vulgar ou muito feio?
— Yoshi: é bonito. Mas não combina com você — fiz uma cara de decepção e ele se levantou. — essa sim combina.
Pegou o cabide e era um vestido bem chamativo e eu nunca tinha usado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤