&37

1.1K 86 220
                                    

S/N Pov

Entramos na sala super animados por que hoje é o grande dia de apresentar o trabalho. A cartolina tinha ficado com o Chota, e ele já estava chegando.

— Arisu: é sério mesmo que vou ter que segurar o cartaz?

— S/N: para de ser chato! — reclamei — eu já segurei várias vezes, agora é sua vez.

— Chishiya: vocês vão brigar logo cedo? — bocejou — deixa pra mais tarde..

Em seguida o professor entrou na sala e o Chota estava atrás. Suspirei aliviada e o cartaz estava em suas mãos. Comecei copiando a atividade, e por incrível que pareça eu estou tentando me esforçar.

— Licença professor. — nem tinha reparado e Kaori só tinha chegado agora — me atrasei, posso entrar?

— Entra fazer o que — respondeu rude.

Encarei ela que se sentou no lugar e logo lançou uma olhada pra mim, e fez um gesto com a mão cortando a cabeça. Ah pronto, agora a bonita quer me ameaçar?

Se passou mais 2 aulas e finalmente fomos liberados pro intervalo. Corri junto com as meninas pro refeitório, mas era tarde demais. Kaori estava sentada no nosso lugar junto com 3 meninas.

— Usagi: a gente vai deixar?

— Kuina: não tem que deixar porra nenhuma!

— S/N: deixa isso pra lá — tentei ignorar mas Kuina negou — e se der problemas pra gente?

— Kuina: ela fez isso de propósito — me encarou — ela quer guerra com todo mundo...

E não era mentira.
Se aproximamos do nosso lugar de sempre, e as 3 nos encarou de cima a baixo e voltaram a conversar.

— Kuina: licença queridinhas, mas infelizmente vocês sentaram no nosso lugar — chamou atenção delas.

— E o nome das princesinhas estão aqui? — uma ruiva disse rindo

— S/N: O nome não está mas a gente já sentava nesse lugar a muito tempo com nossos amigos — sorri cínica — agora vaza!

— Eu não vou sair porque a madame mandou — uma de cabelos roxos disse — você não manda em nada aqui.

— Usagi: ninguém perguntou nada, agora sai — fez gestos com a mão — se não quiser arranjar problemas.

— Kaori: ninguém tem medo de vocês — nos olhou — mas tudo bem...  vamos meninas!

— S/N: Ótimo — sorri satisfeita.

Logo os meninos chegaram e notou o que havia acontecido. Olhei pra trás e Kaori estava nos olhando com aquele olhar de sempre.

— Chishiya: brigaram com elas? — me perguntou — porque aquela ruivinha te xingou tanto..

— S/N: não foi nada demais. — comi a salada de fruta — elas que são folgadas

— Arisu: Gente papo sério — bateu na mesa chamando nossa atenção — como vai funcionar a ordem de apresentação?

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora