ᳱ28

1.2K 104 223
                                    

Kaori Pov

— Kaori: mãe, posso falar com você? — entrei em seu escritório e ela estava distraída — é urgente.

— Diga. — falou num tom seco e me encarou — preciso que seja rápida.

— Kaori: é que infelizmente ocorreu uns probl— antes que eu completasse, o imbecil do Riki entrou do nada.

— Riki: mãe preciso falar com você, é urgente e tem que ser rápido. Prometo não tomar seu tempo. — falava desesperadamente.

— Kaori: assim queridinho, eu cheguei primeiro. Então... licença — empurrei ele de leve. — Mãe..

— Ai calma! — exclamou — que saco! O pai de vocês nem pra me ajudar, me deixou aqui tomando conta tudo sozinha dessa porcaria! — reclamou e deu uma suspirada — diga Riki.

— Kaori: mas eu falei primeiro. — aumentei a voz e ela me olhou. — posso falar?

— Eu prefiro que seja o Riki, já que faz tanto tempo que não o vejo. — o que há de errado com ela? — é importante Riki?

— Riki: até demais. — me olhou sério — e preciso que seja particular.

— Kaori: idiota — murmurei e sai do escritório deixando os dois ali.

Entrei pra dentro do meu quarto e me joguei na cama frustrada. Eu detesto quando me atrapalham, e agora que esse idiota voltou, vai ficar bem mais complicado.

Preciso conversar com minha mãe na questão da S/N, e ver o que ela pode fazer a respeito sobre essa menina medíocre e problemática. Tenho certeza que ela tem probleminhas na cabeça e só sabe resolver surtando. Será que os pais dela não tem algum tipo de remédio não?

E como o Chishiya consegue aguentar? Tenho pena dele. Se estivesse comigo, eu trataria da melhor forma possível... não parece nem um pouco que a S/N ama ele.
Infelizmente as coisas não saiu como eu esperei, queria me aproximar dele mas essa menina vive na cola e ainda por cima quer me irritar. Realmente, faço isso pra provocar, porque não aguento ver os dois juntos.

— Kaori: S/N você jamais vai pisar naquela escola. — falei pra mim mesma e soltei uma risada — nunca mais.

Riki Pov 

— Riki: acho que você deve ter notado o rosto da Kaori machucado né?— concordou. — mas aquilo foi proposital..

— Como assim proposital? — riu — sua irmã nunca apanhou, tenho certeza que foi bullying. Se for pra falar merda da sua irmã por favor, saia da minha sala.

— Riki: se você me ouvir, vai saber que é totalmente ao contrário. Aconteceu uma coisa... que você detesta — ela apenas assentiu pra que eu continuasse — Kaori não é tudo isso que vocês pensam, já tá na hora de mudar isso mãe. — ela ia brigar mas continuei — Kaori fica dando em cima do namorado de uma colega minha, e por culpa da sua filha, essa menina foi expulsa. Porque foi ela quem deu um murro em Kaori. E sabe de uma coisa? Eu não julgo, porque faria o mesmo. Kaori é uma garota muito mimadinha e folgada, merecia tomar bem mais do que isso! — cuspi tudo o que tinha pra falar.

— E desde quando isso acontece? — arqueou a sobrancelha — Kaori tem modos, ela sabe como se comportar.

— Riki: isso é o que você pensa — sorri cínico — eu tenho provas, meus colegas de classe sabem disso. Não tem como eu estar mentindo.

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora