S/N Pov
Já tem 4 dias que Chishiya está no hospital, seu câncer se espalhou realmente por inteiro em seu corpo. Quando descobriu, chorou muito e seus pais ficaram perplexos com a notícia, passaram o dia inteiro com ele aqui.
Eu todos os dias, venho no hospital tento anima-lo, assistimos séries na TV, forço ele a comer. Sei que é complicado, mas não vou desistir tão fácil.
Chishiya as vezes chora, dizendo que está feio e que eu vou acabar deixando ele. Sua aparência realmente não está nada boa, mas eu continuo achando ele lindo. A auto-estima dele caiu tanto, mais tanto..
— Chishiya: e se você comprar uma peruca pra mim?
— S/N: não precisa disso amor, seu cabelo vai crescer logo. — passei a mão em seu rosto e ele me olhou triste — amor me escuta, você é lindo!
— Chishiya: as pessoas me olham feio — disse baixo — eu sei que tenho câncer, mas não precisam agir desse jeito.
— S/N: Chishiya.. as pessoas são ruins eu sei.. — vi seus olhos encher de lágrimas — eu detesto te ver desse jeito, chorando.
— Chishiya: então termina comigo.
— S/N: Nunca. Jamais vou terminar com você, Chishiya. — segurei sua mão — eu sempre vou ficar ao seu lado, se for possível eu morreria pra te ajudar.
— Chishiya: não diga uma coisa dessas — riu — não precisa se sacrificar por mim.
— Chishiya! — a porta foi aberta pelo médico — vamos para a quimio? Precisamos começar logo, e depois vou fazer mais exames.
— Chishiya: tô afim não — se ajeitou na cama — eu tô morrendo de sono..
— Efeito dos remédios. — riu e levantou ele — será rápido dessa vez, e você poderá voltar pra sua cama.
Apenas observei os dois, e o Chishiya só faltava querer xingar o médico. Peguei minha bolsa e sai atrás deles. Resolvi ir até lá fora tomar um ar, e pensar um pouco. Deixei escorrer uma lágrima e limpei rapidamente, quando vi Karube se aproximar. As vezes ele vem aqui e fica conversando com Chishiya.
— Karube: eai, linda — me abraçou — ele já está na quimio?
— S/N: Acabou de ir. Vai ficar aqui hoje?
— Karube: sim, não tô afim de ver aula hoje — se sentou do meu lado — você parece estar cansada, não acha melhor ir pra casa?
— S/N: eu vou. Mas não agora — bocejei — eu preciso falar com ele ainda..
— Karube: tenho orgulho de você — sorriu — eu duvido muito que alguém ficaria esse tempo todo com ele. As pessoas hoje em dia não pensam em ajudar, apenas dizem que tudo vai ficar bem e deixa a pessoa de lado.
— S/N: Tem razão. Eu não fico apenas porque eu amo, e sim porque não quero perder. Nem você quer.
— Karube: isso não vai acontecer. — colocou sua mão em meu ombro — tenho certeza que ele vai sair dessa bem rápido.
Narradora~
Karube por dentro estava querendo chorar de tristeza. Sentia medo e agonia. Passou noites sem dormir, e preocupado com Chishiya.
S/N sente o mesmo. Apesar de parecer neutra, ela sente muito medo de perde-lo, é como se a qualquer momento fosse receber a notícia de que seu namorado morreu. Mas mesmo assim, ela continua indo ao hospital pra ficar com ele.
Seus amigos as vezes aparecem no hospital, e depois voltam pra faculdade. Chishiya se sente meio desconfortável ao ver eles, porque pra ele é uma perda de tempo seus amigos visitarem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Novela Juvenil2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤