Continuação..
Já tinha se passado meia hora e eu ainda estava na casa de Arisu, junto com Kuina e Chishiya. O casal estava lá pra cima no quarto se resolvendo, e os pais de Usagi esperavam na sala junto com os pais de Arisu. Me senti incomodada, porque a energia da mãe de Arisu é horrível. A todo momento essa mulher ficou de cara feia e fazia comentários ridículos sobre aborto.
— Kuina: se essa loira aguada não calar a boca, eu vou voar nela — falou perto de mim.
— Chishiya: relaxa ai Kuina, antes que dê mais merda.
— Pronto. Decidimos! — Vi Arisu descer as escadas junto com Usagi.
— Vai abortar? — a mulher perguntou já animada.
— Usagi: Sim. — respondeu rápido e seus pais ficaram bem putos da vida — já sei o que preciso fazer, vou buscar o resto das coisas em casa.
— Como assim você vai abortar? Ficou maluca? Arisu, como pode aceitar uma coisa dessas? É seu filho, uma criança dentro de Usagi. A minha filha! — a mãe reclamou
— Arisu: eu tive que respeitar. — disse calmo.
— Ainda bem que foi esperto — o pai dele disse — assim não vai precisar se preocupar com um... uma criança — fez cara de nojo.
— Arisu: mas aqui eu não fico. — disse rude — vou embora e ficar junto com Usagi.
— Chishiya: tem certeza? Se quiser pode ficar lá em casa. Não tem problema.
— Usagi: Nao se preocupa, nós dois já sabemos o que fazer — respondeu — mesmo assim obrigada por terem vindo! Se não ia ser bem pior.
— S/N: Vem cá — abracei ela — se precisar da minha ajuda e da Kuina vamos estar por perto.
— Kuina: e se quiser socar alguém, tipo, sua mãe ou sua sogra sem noção eu te ajudo — cochichou e nós três rimos.
— Tá, já chega! Quero todos fora da minha casa agora, inclusive você Arisu. — a mulher continuou falando. — se não quer viver bem de vida nesta casa, então some daqui com sua namoradinha idiota!
— Você só me dá desgosto — o pai de Usagi disse — vamos amor. — puxou a mãe dela.
(...)
— Chishiya: parece que a prima de Usagi também vai a festa. — olhei pra ele — a garota tem 17 anos.
— S/N: 17 daquele jeito? — falei bem baixo pra ele não ouvir — e você fez amizade já?
— Chishiya: mais ou menos. Ela é legal, só que fala demais. — Yoshi disse a mesma coisa meu bem. — mas é bonitinha.
Parei o carro na faculdade e desci sem dizer nenhuma palavra. Talvez eu esteja pegando ranço da garota.
— Chishiya: Ei! — correu até mim — que foi? Porque ficou emburrada?
— S/N: Caramba, já são quatro horas da tarde. Tenho que estudar — olhei no pulso e nem relógio eu tinha — tchau Chishiya!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤