S/N Pov
Depois daquela festa na casa do Aguni, todo mundo tinha ido embora umas 04h da manhã e eu tive que dormir na casa de Kuina. Domingo não fiz porcaria nenhuma, só "tentei" estudar, porque a dor de cabeça estava me matando.
Sobre o garoto que beijei, nunca mais vi ele. Não conseguimos pegar o número um do outro, porque estávamos ocupado demais se pegando. E eu nunca, jamais vou conseguir esquecer esse menino.
Agora cá estou eu sentada e vendo o professor comentar sobre a tal prova que vai ter daqui 2 dias. Nem pisei direito na sala e já me vem com assunto de prova.
— E claro, vocês terão tempo de estudar. A biblioteca vai estar liberada pra isso. — avisou — e eu espero que todos tirem nota boa!
Fechei o caderno e deitei a cabeça na mesa. Chishiya estava distraído desenhando na folha e nem se quer olhava pra frente. Será que ele tá bem?
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
— Arisu: não acredito que não conseguiu pegar o número dele.
— S/N: nem eu acredito — me joguei na grama — ele é tão lindo..
— Arisu: esqueceu o Chishiya tão fácil assim? — deu risada — superada você.
— S/N: Ai Arisu eu não sei nem de quem eu gosto de verdade — respondi — é tanto macho bonito.
— Arisu: talvez o Last saiba o nome do garoto — comentou e eu olhei pra ele com um sorriso maldoso — vamos investigar?
— S/N: Lógico! Vamos logo!
Corri rápido pra dentro, e fui para a sala mas não estava ali. Entrei no refeitório e a maioria já tinha saído. Abri a porta do laboratório e também estava vazio. Na onde esse doente se meteu? Foi fumar certeza..
— Tá correndo de quem? — me assustei e vi Last parado me olhando desconfiado — que foi?
— S/N: Eu estava te procurando. — me encostei na parede — queria saber se você tem o número daquele garoto..
— Last: aquele que ficou grudado em você a festa toda? — sorriu e eu assenti — eu não tenho.
— S/N: Ah que merda! — falei revoltada — Ninguém sabe nada sobre ele?
— Last: eu sei o nome. — olhei pra ele já ansiosa — Era... Je...não espera, não era assim. Eu não me lembro. — me olhou — sinto muito gatinha.
— S/N: você só pode estar de sacanagem com a minha cara!
— Last: eu sei o nome mas não consigo lembrar — tentou novamente — é eu realmente esqueci.
— S/N: Porra! Sabe pelo menos a inicial? Já tô cansada de tentar fuçar a internet toda procurando esse menino.
— Last: eu acho que é J ou M. Não sei.
Revirei os olhos já cansada e sai do laboratório e fui pra sala. Entrei e vi Arisu conversando com Chishiya, e os dois pararam na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤