74

810 80 278
                                    

Chishiya Pov

Semana de provas de novo, e eu não aguento mais estudar. Parece que o tempo não passa, o professor enche nós de simulados e etc.

Raramente saio do dormitório e quando saio é só pra comer alguma coisa na cantina. Arisu está meio sumido e eu tô achando super estranho, S/N fala comigo mas bem pouco, depois daquele beijo nós dois ficamos bem mais afastados.

Provavelmente deu merda.

— Chishiya! — a porta foi aberta e vi o Yoshi — vem comigo na biblioteca, é urgente!

Pela sua cara deve ter acontecido algo. Me levantei e fomos direto pra lá, quando abri a porta vi S/N sentada ao lado de Arisu e ele estava com uma aparência assustadora.

— Chishiya: que aconteceu? — me aproximei deles.

— S/N: Agora vou deixar com você, Arisu — ela se levantou e veio até mim — ele vai se sentir mais confortável falando com você..

— Chishiya: tudo bem. — me sentei ao lado dele e S/N se afastou junto com Yoshi. — Arisu o que aconteceu?

— Arisu: eu acho que fiz merda — me olhou — eu tô achando que engravidei a Usagi.

— Chishiya: espera, você acha? — repeti — não usaram proteção? Quando foi isso?

— Arisu: não lembro — passou as mãos pelo cabelo frustrado — ela me ligou dizendo que está sentindo enjoos..

Fodeu.

Até onde eu sei, Arisu não está preparado nem um pouco pra ser pai pois é muito novo ainda. Sei que seus pais também são bem embaçado nessa questão de gravidez, tanto é que a mãe dele quase abortou quando estava grávida.

— Chishiya: ela fez o teste?

— Arisu: não. Eu vou com ela hoje no hospital. — disse baixo — cara eu tô fodido, por mais que eu esteja na faculdade eu não tô preparado pra isso.

— Chishiya: não vai pedir pra abortar né? — perguntei ja preocupado.

— Arisu: não sei! — suspirou — não sei o que fazer..

— Chishiya: calma que vai dar tudo certo. — bati em suas costas — não se estressa porque agora já foi.

— Arisu: e se fosse você no meu lugar? O que faria se engravidasse a S/n? — me encarou.

É uma boa pergunta..

— Chishiya: eu não escolheria a opção de abortar, porque o culpado seria eu de não ter usado proteção. — expliquei com calma — então assumiria de vez.

Ele continuou me olhando e desviou o olhar e ficou pensativo encarando o nada. Arisu está literalmente fodido.

S/N Pov

— Yoshi: será que sua amiga está bem?

— S/N:mandei mensagem e até agora nada — encostei na parede do corredor — isso vai ser tenso..

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora