61

914 85 207
                                    

Aut: demorei mais voltei. Foi uma mini pausa, pq fiquei mt mal com a morte do ator P.G ❤😔 espero que ele esteja num lugar melhor.. 🌟

Enfim, vamos lá..

S/N Pov

Já se passaram 2 semanas desde que entrei na Universidade, e tudo está OK por enquanto. O TCC deu tudo certo, tiramos nota 10, e agora estamos dando continuidade. Mas se tem uma coisa que notei nessas últimas semana, foi o Chishiya. Tinha faltado 3 vezes e eu notei algumas manchas roxas em seu braço, pescoço e uns machucados pequenos na boca.

Ele nem se quer falou comigo direito, desde aquela nossa última conversa no campo. Arisu também notou isso, tentou conversar só que foi ignorado. Yoshi era o único que conseguia conversar com o Chishiya.

— Arisu:sera que ele apanhou de alguém? — perguntou preocupado.

— S/N: acho que não. — pensei — os pais dele iriam saber então..

— Arisu: eu tô ficando preocupado, cada dia que passa ele fica mais estranho, a mudança no corpo. — nos encaramos — será.. que ele está com depressão,  S/N?

— S/N: faz sentido. Mas eu desconfio que seja anemia. O corpo cada vez mais magro..

— Arisu: ele precisa da nossa ajuda. — falou decidido — temos que ajudar, não importa o que for!

Concordei e fechei o caderno. Saímos da sala e nem fomos direto pro refeitório e sim atrás do Chishiya. Passamos pela biblioteca, informática, laboratório, enfim... não encontramos.

— Onde estão indo? — Yoshi apareceu no corredor — estão procurando o Chishiya?

— Arisu: sim, sabe onde ele está ?

— Yoshi: no dormitório dele. — me olhou — e ele queria falar com você S/N.

— S/N: Ótimo, porque eu também quero — passei por ele rápido.

Abri a porta do quarto, e vi Chishiya encostado na parede com alguns remédios na mão. Seus olhos estavam vermelhos e cheio de lágrimas. E foi ai que notei algo pior. Ele estava careca.

— Arisu: Finalmente! Por onde você...— diminuiu a voz e olhou a situação — que isso?

— S/N: Não me diz que..— falei com medo e Chishiya concordou. — não..

— Chishiya: Sim! — soluçava — eu estou com a porcaria de um câncer! — jogou os remédios no chão com força— não tenho mais o que fazer! Minha cirurgia não vai ser mais feita, ela é cara pra caralho e eu vou morrer! — disse desesperado.

Puta que pariu..

— Arisu: porque não contou pra gente? — se aproximou — somos amigos! Iriamos te ajudar! Na verdade nós vamos, não é S/N?

— Chishiya: eu não quero ser peso pra ninguém, prefiro a morte — disse firme — já não tenho forças pra absolutamente nada, não vai ser necessário mais nada!

— S/N: Não fala isso! — ele me encarou — porra, eu não vou deixar você morrer Chishiya!

— Chishiya: eu também não quero te deixar — respondeu. — os medicamentos já não estão adiantando.

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora