Continuação..
— S/N: vou pegar alguma coisa pra comer — me afastei dele.
Até que a noite estava agradável, nada tinha dado merda ou alguma briga..suspeito. Fiz meu pedido e fiquei encostada no balcão esperando, e do nada me vem um Niragi na minha direção com uma cara nada boa, e uma garrafa de whisky na mão.
— Niragi: vai pro caralho sua irmã — socou a garrafa no balcão com tudo — que ódio!
— S/N: por que? — ri um pouco e ele me olhou sério.
— Niragi: ela fica dando bola pra um mexicano safado, e ainda fica rindo das piadinha. — falou irritado — falta isso pra mim terminar com ela.
— S/N: vocês estão juntos a 6 meses e já quer largar? — gargalhei — é o jeito dela. Deveria saber..
— Niragi: não sabia que ela se comportava desse jeito — pela primeira vez ele falou calmo — por mais que eu seja um idiota, eu não fico dando em cima de ninguém.
— S/N: Ah não..— ironizei — vou fingir que acredito.
— Niragi: tanto faz. — bebeu um gole — vou terminar com ela. Assim posso ser livre, já não aguento mais ela no meu pé dizendo que quer transar.
— S/N: dois idiotas — murmurei. Meu pedido chegou e eu peguei — até mais Niragi.
— Niragi: nossa já vai assim? — me virei e ele me encarava de cima a baixo.
Que babaca.
Ignorei ele e fui indo procurar o Chishiya, e que caralho, nem dava pra procurar direito de tanta gente que tinha. Mas logo achei um ser pequeno de cabelos pretos, conversando com uma.....
— S/N: Kaori? — fiquei parada com o prato na mão observando de longe os dois.
Me sentei na areia ainda de olho nos dois, e Kaori ficava toda hora empurrando o Chishiya de leve e rindo que nem uma desgraçada. Ele aparentava estar gostando, já que não se afastava. Sua mão relou no cabelo dela de uma forma delicada, e pude ver ela abrir um sorriso e olhar ele de cima a baixo. Que merda tá acontecendo?
Levantei rapidamente deixando o prato ali mesmo, e fui caminhando na direção deles com pressa. Conseguia ouvir sua risada irritante de longe.
— S/N: Chishiya! — ele me olhou espantado — eu atrapalho ?
— Chishiya: não claro que não. — segurou minha mão mas eu soltei.
— Kaori: estávamos conversando sobre a festa — encarei ela — e eu gostei da sua roupa.
— S/N: tanto faz, tem como você parar de dar em cima do meu namorado? — falei num tom grosso e o Chishiya ia falar alguma coisa, mas cortei ele — Não! Não me venha pedir pra mim me controlar, já não basta ela ter enviado mensagem pra você — encarei Kaori.
— Kaori: então você viu? Não foi nada intencional, só queria opinião dele.. — sorriu sarcástica — foi mal se isso te atingiu.
— S/N: sabe o que vai atingir? Minha mão na sua cara sua puta — ela se afastou e o Chishiya me segurou.
— Chishiya: não precisa disso — me segurou com força — não resolva as coisas na violência, por favor.
— Kaori: manda sua namoradinha ficar calma, eu não vou roubar ele de você — seu olhar era cheio de deboche — parece que não se garante. E ainda foi traíra com ele...
— S/N: Como você sabe?! — nessa hora ficou um clima tenso e eu olhei pro Chishiya — qual seu problema?
— Chishiya: isso foi bem antes da gente voltar — disse sério — e Kaori, por favor, para de querer complicar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Novela Juvenil2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤