S/N Pov
— Arisu: ai que saudades do ensino médio — se deitou ao meu lado na grama — parece que foi ontem que saímos de lá.
— S/N: não sinto falta.
— Arisu: ai credo, para de ser fria. — me cutucou — era legal. Ver você e o Chishiya se provocando..
— S/N: nem me lembre — ri — mas agora tudo mudou.
— Arisu: S/N fala sério.. você ainda gosta dele não é? — encarei ele — sei lá, tinha uma forma de se resolver. Não precisavam brigar daquele jeito.
— S/N: foi ele que se estressou por coisa boba. — Arisu me olhou sério — tabom, eu errei. Eu não me importei com os sentimentos dele, mas porra, eu não sou obrigada a aceitar isso. — reclamei — eu gostava do Yoshi, e hoje o sentimento diminuiu até..
— Arisu: e seus sentimentos pelo Chishiya?
— S/N: Isso que eu não sei. — sorri sem graça — não sei se amo..
— Arisu: vocês dois se amam, e isso me deixa puto porque não conseguem enxergar isso! — falou irritado — até o professor deve ter notado que vocês dois se amam, S/n.
— S/N: se eu amasse não teria traído, se ele me amasse não teria falado aquelas merda pra mim. — relembrei — não amo mais ele.
— Arisu: Você ama. — afirmou de novo — mas não consegue assumir. Duvido que gostou do Yoshi justamente pra esquecer o Chishiya. — me olhou desconfiado. Parece até que sabe da minha vida — dá pra ver em seus olhos. Se não ama porque escolheu beijar ele na festa?
— S/N: Isso não vem ao caso. Eu sou solteira e beijo quem eu quiser.
— Arisu: Não e não! — falou bravo e eu comecei a rir — Você queria esquecer o Chishiya e escolheu ele pra te beijar. Ele me disse a mesma coisa S/N, que queria te esquecer.
— S/N: disse? — perguntei e ele assentiu — nossa..
— Arisu: engraçado né? — disse irônico — porra, eu acho vocês dois lindos juntos. Se voltassem agora eu ficaria muito feliz.
— S/N: chega, vamos encerrar esse assunto — me levantei — tá me deixando confusa demais.
Entrei na biblioteca e vi o Chishiya sentado estudando. Parece que o Arisu fez macumba, porque não é possível.
— Olha só, quanto tempo.
— S/N: Achei que tinha morrido, Riki — ironizei e ele sorriu — agora me dá licença.
— Riki: não. — me encurralou na parede — me deixa ser seu pelo menos um dia, prometo ser gentil.
— S/N: tem como me soltar? — tentei empurrar e ele segurou meus braços — não me faça gritar aqui. Sabe que vai estar fodido!
— Riki: tem como parar de ser chata? — perguntou impaciente.
— Tem como você soltar ela? — virei o rosto e vi Chishiya parado nos olhando — se não soltar vai ser pior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Ficção Adolescente2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤